quarta-feira, dezembro 22, 2010

EU E CIA...NA CONFRATERNIZAÇÃO DA ESCOLA

Essa é minha outra tribo do Mais Educação da escola São Francisco de Assis.

Eu  com nossos dois anjos dos programas...
Rafael e Gabriel!!

Eu e meu coleguinha Everton

Auriene, Ronélia, eu e Elisandra.
Essas moças são grandes responsáveis pelos quilinhos  a mais que adquiri...rsrs
Elas não só me alimentam o estomâgo mas me enchem de carinhos e mimos...
Presentes de Deus!!!

Professora Djanira e eu!!
A Nira, como carinhosamente a chamamos, é outro presente de Deus que ganhei neste ano que se finda...
A simplicidade é  uma das marcas dessa moça e isso é muito precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...