quarta-feira, dezembro 22, 2010

EU E CIA...NA CONFRATERNIZAÇÃO DA ESCOLA

Essa é minha outra tribo do Mais Educação da escola São Francisco de Assis.

Eu  com nossos dois anjos dos programas...
Rafael e Gabriel!!

Eu e meu coleguinha Everton

Auriene, Ronélia, eu e Elisandra.
Essas moças são grandes responsáveis pelos quilinhos  a mais que adquiri...rsrs
Elas não só me alimentam o estomâgo mas me enchem de carinhos e mimos...
Presentes de Deus!!!

Professora Djanira e eu!!
A Nira, como carinhosamente a chamamos, é outro presente de Deus que ganhei neste ano que se finda...
A simplicidade é  uma das marcas dessa moça e isso é muito precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com