quinta-feira, dezembro 02, 2010

MANAUS : EU E EDER JOUBER NA GRAVAÇÃO DA RÁDIO REVISTA


Eu  da Rádio Rural de Santarém - PA e Eder Jouber da Rádio FM Castanho do Careiro -AM estavámos gravando a rádio revista que produzimos no curso.
O espaço é um dos estudios da Rádio Rio Mar mas gravamos no improviso, este estúdio é usado para gravação de músicas com bandas católicas. Estavámos na Rio Mar devido a falta de enérgia lá na Paulus.


Obsserve o improviso....rsrs
O gravador amarrado com ligas.
O importante era dar conta do trabalho e o improviso serviu como exercício da criatividadade.

Sinceramente foi uma experiência muito legal apesar de estarmos bem cansados do dia inteiro de trabalho ainda tivemos enérgia para finalizar nossas atividades com muita paixão.

Depois quando voltamos ao hotel passamos numa lanchonete e sabe  o que encontrei no cardápio? Vitamina de Guaraná daquelas que gosto.

Fiz o comercial ao colega Jouber e findamos recarregando nossas baterias com uma deliciosa vitamina aquela que aqui em Santarém chamamos de TURBINADO!!! Huuuummm uma delícia!!O Jouber gostou da recomendação pois nunca tinha tomado. Assim  foi um de  meus momentos em Manaus, Amazonas.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com