quinta-feira, dezembro 30, 2010

MENSAGEM ESPECIAL A TURMA DA REDE DE NOTÍCIAS DA AMAZÔNIA (RNA)


ACIVALDO, AROLDO, AMARILDO, CIRLENE, EDER, DANIEL, DIANA, IVAN, JOSUÉ, RONIE VON, RONILDO, SUELEN, JOELMA, PE. EDILBERTO, ARNO e OUVINTES


Mais um ano chega ao fim e nesse tempo paramos um momento e percebemos quantas coisas interessantes conseguimos realizar. Quantas metas cumprimos, quantos conhecimentos adquirimos, quantas amizades construímos e quantos sonhos conseguimos realizar!

Foram tantas as lutas travadas, mas nenhuma delas foi em vão. Muitas dessas lutas foram conquistas coroadas de êxito e sucesso. Outras nem tanto, mas mesmo assim valeram pela experiência e aprendizado.

Então, ao final de mais um ano nos damos conta do quanto foi precioso esse tempo e nos tornamos gratos ao Deus da vida pelo privilégio de todas as coisas que nos aconteceram ao longo desse tempo.

Dentre tantas experiências podemos destacar uma bem especial, essa de estar aqui em cada novo dia, partilhando com cada um e cada uma de vocês, as mais diversas informações através das ondas do rádio.

A você ouvinte que ouviu e acreditou em nosso trabalho fica nosso muito obrigado.

A cada companheiro da Rede de Notícias da Amazônia que através do trabalho e dedicação fortaleceu nossa voz, nosso carinho especial.

A cada um e cada uma vocês que direta ou indiretamente nos ajudou a escrever mais essa página de nossa história, nosso abraço sincero de festa e confraternização.


E nesse abraço votos especiais para um 2011 com raios de felicidades, trovoadas de saúde, pancadas de prosperidade, sol de esperança com tempo firme em busca de cada objetivo tudo isso abençoado e protegido pela força maior da mãe natureza que embeleza essa linda Amazônia!! Pra você que fez nossa audiência em 2010.

Felizzzzzzzzz 2011 esperamos contar com você e assim possamos continuar juntos outra vez!!!

Um forte abraço

Da Socorro Carvalho (Rádio Rural de Santarém do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com