quarta-feira, dezembro 08, 2010

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO!!!

Dai-me força para prosseguir minha luta.
Abençoe e proteja as pessoas que amo e até mesmo
aquelas que de alguma forma não me agradam muito.
Que seu Manto Sagrado se estenda sobre todos os lares santarenos
e também os lares das minha amizades  que estão distantes
para  que assim estejam sempre livres e protegidos de todo mal.
Derrame paz e discernimento em  meu coração.
Para que eu tenha paciência e humildade para entender certas coisas, sem me deixar escravizar pela emoção.
Proteja meu trabalho, cuide sempre do meu filho e de toda minha família, em especial  meu irmão Miguel;  mano Batista e familia; mano Wilson e Dulce; Dany e Fábio; meu afilhado Àlvaro e minha afilhada Kellen.
Mas antes de tudo.
Obrigada Mãe.
 
 
BOA FESTA!!
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com