segunda-feira, dezembro 27, 2010

SAUDADE...

Saudade da loucura de tuas mãos insensatas...
Desenhando cada curva do meu corpo.
Saudade da malícia dos teus beijos quentes...
Clamando em segredo minha sedução.
Saudade da proteção do teu abraço forte...
Apertando-me inteira em tua ereção.
Saudade do calor de tua boca sedenta...
Lambendo, roçando, sentindo o sabor dos meus mistérios.
Saudade do teu cheiro de cio exalando aroma de sexo e fantasias
Excitando minha alucinada imaginação...
Saudade do teu suspiro apressado e ofegante
Extasiando-me os sentidos de loucura, tesão...
Saudade do teu sussurro tímido, safado
Desafiando meus sentidos despertando minha emoção...
Saudade do suor de teus poros exalando pecado e salvação...
Sal, suor sagrado de amor, expelindo paixão.
Saudade do teu cheiro, do teu desejo.
Saudade do teu corpo encaixando-se inteiro no meu...
Ah, essa saudade...
É minha completa perdição.



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com