sábado, agosto 21, 2010

CULTIVE A BONDADE, SEMPRE.



“Em tudo há bondade.
Nosso objetivo é encontrá-la.

Em cada pessoa, o melhor existe.
Nosso trabalho é reconhecê-lo.

Em cada situação, o positivo existe.
Nossa oportunidade é vê-lo.

Em cada problema, a solução existe
. Nossa responsabilidade é aplicá-la.

Em todo o revés, o sucesso existe.
Nossa aventura é descobrí-lo.

Em cada crise, as razões existem.
Nosso desafio é compreendê-las.

Uma vida de bondade é uma vida de riqueza.”

(Brahma Kumaris)

 
 

OCEANO - DJAVAN



Muitas vezes nos sentimos afogados num oceano de procuras.
Procuramos a superação
Procuramos diversão,
Procuramos pessoas verdadeiras
Procuramos sorrisos sinceros
Procuramos grana pra gastar
Procuramos agradar
Procuramos aguentar
Procuramos a felicidade
Procuramos a sinceridade no olhar
Procuramos satisfação
Procuramos um lugar ao sol
Procuramos um refúgio
Procuramos um colo
Procuramos inspiração
Procuramos emoção
Procuramos um amor de verdade...
Enfim,
Vivemos numa constante procura.
E na maioria das vezes
mergulhamos bem fundo para dentro de nós e nos fechamos em nosso egoísmo.
Tolido-nos, quem sabe, até de sermos a resposta da procura de alguém.
Sou estranha.
Mas não sou diferente dos outros seres humanos.
Tenho minhas procuras... e procuras.
Oceano é uma das músicas daquelas que costumo ouvir quando estou numa dessas procuras...
Quando estou procurando o meu amor...
Essa é uma procura que me é  incansável.
Pois essa procura me deixa contente, faz transpirar  alegria em meus poros e enche de  vida meu coração.
Pois essa procura em cada encontro se torna uma resposta que dá paz.
Por isso é que esse amor sempre está entre minhas procuras.
Sabe de uma coisa?
Acredito nas grandes paixões, nas inesquecíveis loucuras, em momentos ímpares etc...
Mas aquele sentimento que  deixa nas alturas, que enche de brilhos o olhar, que inspira tantos  versos doces, que rima com a saudade, que feito presença é fascínio que inebria e dá vida a póetica.
Ah, esse tipo de sentimento só se sente uma VEZ.
E isso é privilégio de poucos nesse mundo materialista que parece ter se esquecido do sentido precioso que é a vida.
Não importa se esse grande amor não é a "pessoa certa" o importante, eu penso, que seja se extasiar com a companhia dessa pessoa mesmo que para muitos  seja a pessoa errada...
Isso é o de menos... o mais importante é o amor...
E eu posso dizer que
AMO de VERDADE...
Você é esse meu  meu Amor.
Amor para SEMPRE.
O meu OCEANO...
Lindo e de uma dimensão incalculável.
Se você é a pessoa errada...

Não importa.
Nada vai mudar meus sentimentos.
Simplesmente ...
TE AMO.
Beijos



Socorro Carvalho

MEU PRIMO FRANCISCO SÉRGIO

Hoje gostaria muito de estar em sua companhia!
E aproveitar o sábado para ir visitar as baladas de Santarém...rsrs
Mas infelismente estamos distantes, geograficamente.
O bom nisso tudo é que a saudade nos une...
Um grande beijo, primo lindo!!
Um Ice...pra você!!!!rsrs

Te Amo... meu rei!!

Com carinho


Lia

SAUDADES DESSA TURMA!!!

Euzinha pensando naquela  turma marvilhosa!!!

João Miguel e o Ronda

Pedro e Acácio - dois apaixonados pela arte da Música

Bel, Miguel e eu caminhando na orla


Juliana, Maria Elizia, Sílvio, Acácio e Ronda na orla de Santarém


Minha prima Maria Elizia e eu
Huumm!! Que delícia de abraço!

Pedro junto das primas Ana Isabel e Maria Elizia e claro, o Miguel.


A tradicional foto junto do Tucunaré...um show!!


Um brinde ESPECIAL!!!


A hora da Pizzaaaaaa...huummm, heim Juli!!rsrs



Sílvio e Maria Elizia só love!!Que lindo!!


Na casa do tio Gama...
Gama  e Cássia  babando os sobrinhos Chico e  Ida.


Eu e minha tia Cássia na gaiatice...rsr

Juliana e Dina fazendo graça na hora do almoço...


Eu e meus tios só onda...
Tio Gama não estava orando não...mas parece né?!
As mãos dele estavam sujas de carne...kkkkk



Olha nós no Simbora....tudo de bom!!


Meus primos gatos e inteligentes...
Acácio estuda Música na Uepa, Chico formado em Música pela UFPA
e Ida está se formando em Tecnologia da Informática em Belém ...
Te mete com esses caras!!rsrs


Acácio e a Luciana namorada dele desde 10 anos de idade...rsrs

Dina e Chico... na orla


Nós com a Ruth Helena minha sobrinha



Tia Bel e tio Miranda olhando o álbum de debutantes da mamãe


A horaa das despedidas...



Tia Bel e minha mãe D. Raimunda.
Duas irmãs que se amam.


Hoje a saudade que estou sentindo de vocês é imensa...
Ah, como seria bom estar junto de vocês e assim poder brincar e sorrir de contentamento.
Hoje queria eestar com vocês...
Fazendo um monte de coisas simples mas que faço raramente.
Como por exemplo, passear na orla da cidade, tomar água de coco, comer pizza no mascotinho
e sorrir das peratilces do João Miguel.
Mas a distância é grande só não é maior que minha saudade...
Isso tudo só pra dizer que é muito bom estar junto das pessoas que amamos.
Com certeza
 essa saudade nos reforça a certeza de que estamos sempre juntos em pensamentos
e dentro dos nossos corações...
Hoje estou com uma saudade danada de vocês....ufaaaaaaaa!!
Amo Vocês!!!

Beijos


Eu, Lia,Help, Socorro,

Postagens em destaque

VERSOS, PARA MEU NETO...

Um dia você chegou... Trouxe consigo o melhor verso. A brisa que acaricia, O vento que embala. Seu sorriso trouxe o alvorecer.   ...