quarta-feira, dezembro 08, 2010

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO!!!

Dai-me força para prosseguir minha luta.
Abençoe e proteja as pessoas que amo e até mesmo
aquelas que de alguma forma não me agradam muito.
Que seu Manto Sagrado se estenda sobre todos os lares santarenos
e também os lares das minha amizades  que estão distantes
para  que assim estejam sempre livres e protegidos de todo mal.
Derrame paz e discernimento em  meu coração.
Para que eu tenha paciência e humildade para entender certas coisas, sem me deixar escravizar pela emoção.
Proteja meu trabalho, cuide sempre do meu filho e de toda minha família, em especial  meu irmão Miguel;  mano Batista e familia; mano Wilson e Dulce; Dany e Fábio; meu afilhado Àlvaro e minha afilhada Kellen.
Mas antes de tudo.
Obrigada Mãe.
 
 
BOA FESTA!!
Socorro Carvalho

EU HEIM!!!!

VOCÊ É LOUCO?
E QUER ME ENLOUQUECER TAMBÉM????
DEPOIS SÓ AS MULHERES É QUE SÃO COMPLICADAS...
EU HEIMMMMMM!!!
UMA COISA É CERTA.
EU ME GARANTO.
ENFRENTO MEU MEDOS...
SOU MULHER.
MAS NADA DE SEXO FRÁGIL
???????????
?????
???
??
?

08 DE DEZEMBRO DE 2010. FERIADO EM SANTARÉM

 O dia 08 de dezembro é o Dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do povo católico santareno, portanto, feriado Municipal. O dia foi muito quenteeeee!!!


E de repente no final da tarde caiu uma chuva forte com muitos trovões. Nem tive tempo pra curtir a chuva que tanto gosto e que muito me inspira....


É que estou trabalhando dobrado nos preparativos do IV Encontro do Rádio pela Educação – A Escola que Queremos Cuida do Meio Ambiente.


Uma quantidade enorme de coisas para arrumar, a produção dos programas de sexta e segunda, a organização das camisas, materiais das oficinas, inscrições etc...


Ufaaaaa!! Mas apesar do cansaço tivemos a boa notícia da chegada dos barcos trazendo as crianças e professores que vieramparticipar do nosso encontro que começa amanha, a tarde, no ginásio do Colégio Dom Amando.


Cesar e Julio foram lá recepcionar a turma que de acordo com eles está só entusiasmo. Que maravilha! Graças a Deus!! Essa notícia vem como resposta do trabalho sério que realizamos com amor e dedicação.


Durante três dias, 09 a 11 de dezembro, vamos estar reunidos com nosso público, com nossas crianças que nos encantam e com as professoras (es) de diversas comunidades. Uma grande quantidade de pessoas está envolvida nesse trabalho para que tudo ocorra de forma positiva.


Essa vai ser minha primeira experiência frente do evento como coordenação junto dos meus outros dois colegas que formamos o trio de coordenadores do Rádio pela Educação. As vezes, dá um friozinho na barriga mas gosto dos desafios e esse é mais um que creio em Deus irei vencer junto com toda equipe envolvida no processo.


Agora estou indo pra casa, e se a chuva deixar ainda quero ir assistir os fogos junto com meu filhote. Oxalá que a chuva pare e deixe só o friozinho para que o show pirotécnico seja ainda mais gostoso e emocionante, na Praça da Matriz. Antes, quero ir a igreja Matriz levar um papo com a Conce ( a Santa) bem baixinho, para agradecer por todas as coisas boas da vida. E pedir que Ela nos ajude a conduzir nosso IV Encontro na Paz e que seja um Sucesso.


Socorro Carvalho
Coordenadora de  Produção do Projeto Rádio pela Educação
e
Produtora do Programa Para Ouvir e Aprender.


ADVOGADO PODE PEDIR INVESTIGAÇÃO JUDICIAL DAS CONTAS DE JATENE: TRIANGULAÇÃO E DOAÇÃO DE HOSPITAIS


Advogado pode pedir investigação judicial das contas de Jatene: triangulação e doação de hospitais

Pelo menos seis empresas mineiras – incluindo dois hospitais privados que atendem pacientes do SUS – doaram dinheiro para o Comitê Financeiro Único do PSDB do Pará, responsável por quase 98% das receitas declaradas pelo governador eleito Simão Jatene, em sua prestação de contas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


O comitê também recebeu recursos do empresário Welington Brasil Zucato, que possui mais de 938,000 hectares embargados pelo IBAMA, no estado do Mato Grosso, por irregularidades na exploração dessas áreas.
 
Leia MAIS...