quinta-feira, janeiro 20, 2011

ESSA FORÇA É QUE NOS MOVE

Diretoria Eleita


Quero cumprimentar a nova Diretoria do Sindicato dos Radialistas de Santarém.

Desejo muito sucesso e conquistas no desenvolvimento do mandato.
Parabéns ao Augusto Sousa e demais colegas integrantes da Diretoria, assim como, a todos os companheiros que fortalecem a instituição sindical, cada um exercendo sua atividade compromissado com a sociedade na construção de um país melhor.



Valeu Socorro Carvalho, Daleuson Menezes, Dinho,
todos esses amigos que sempre levantam essa causa.






Abraços!






Alfredo Seixas






* Valeu, Alfredo!!Venha se juntar a nós!! Nossa voz é nossa força.

Um comentário:

  1. Socorro,
    Desculpe a gafe geográfica, eu pensei que fosse uma ilha.
    Fiz quase como o presidente francês que essa semana cometeu uma gafe geográfica de dizer que estava na Alemanha, quando estava em um estado françês. Rs.

    http://sabordaletra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...