sexta-feira, janeiro 21, 2011

JOTA NINOS LAMBENDO A CRIA...


RECADO DE PAI CORUJA

Hoje é dia de felicidade para um pai coruja: meu filho caçula, Georgios Joannis Ninos Neto, 16 anos, acaba de passar em mais um vestibular!

Ele está na lista da UFOPA - Universidade Federal do Pará, uma das mais novas federais brasileiras, instalada em nossa cidade, Santarém/PA! Pelo novo sistema da universidade, ele não tem curso definido. Todos os alunos farão um semestre de disciplinas básicas com ensinamentos tradicionais voltados para temas amazônicos e só no segundo semestre, de acordo com o desempenho, poderá optar pelas disciplinas ofertadas. O sonho dele é cursar alguma Engenharia.

Além dessa universidade, ele também foi classificado no curso de Fisioterapia da UEPA - Universidade Estadual do Pará, há duas semanas. Mas provavelmente não cursará, apesar de ter tido o cabelo raspado por aquela aprovação...rsrsrs

E ainda pode ser chamado para uma vaga na UFAM - Universidade Federal do Amazonas, onde se inscreveu pelo SISU (pela nota do Enem), no curso de Engenharia de Materiais...

Para os amigos e parentes distantes que quiserem parabenizar meu molecão (ele merece, eu não...), podem mandar mensagem pros emails dele: georgios.ninos@gmail.com ou gjninos@hotmail.com, ou ainda pro celular dele: (093) 9127-1721 ou ainda no Twitter e Facebook, onde ele tem perfil...

Abraços!


João Georgios Ninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com