sexta-feira, janeiro 21, 2011

JOTA NINOS LAMBENDO A CRIA...


RECADO DE PAI CORUJA

Hoje é dia de felicidade para um pai coruja: meu filho caçula, Georgios Joannis Ninos Neto, 16 anos, acaba de passar em mais um vestibular!

Ele está na lista da UFOPA - Universidade Federal do Pará, uma das mais novas federais brasileiras, instalada em nossa cidade, Santarém/PA! Pelo novo sistema da universidade, ele não tem curso definido. Todos os alunos farão um semestre de disciplinas básicas com ensinamentos tradicionais voltados para temas amazônicos e só no segundo semestre, de acordo com o desempenho, poderá optar pelas disciplinas ofertadas. O sonho dele é cursar alguma Engenharia.

Além dessa universidade, ele também foi classificado no curso de Fisioterapia da UEPA - Universidade Estadual do Pará, há duas semanas. Mas provavelmente não cursará, apesar de ter tido o cabelo raspado por aquela aprovação...rsrsrs

E ainda pode ser chamado para uma vaga na UFAM - Universidade Federal do Amazonas, onde se inscreveu pelo SISU (pela nota do Enem), no curso de Engenharia de Materiais...

Para os amigos e parentes distantes que quiserem parabenizar meu molecão (ele merece, eu não...), podem mandar mensagem pros emails dele: georgios.ninos@gmail.com ou gjninos@hotmail.com, ou ainda pro celular dele: (093) 9127-1721 ou ainda no Twitter e Facebook, onde ele tem perfil...

Abraços!


João Georgios Ninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...