NATASHIA SANTANA EM DIA DE AGRADECIMENTO

 
Hoje, dia 18 de janeiro estou muito contente.
É nesta data  que ocorre a celebração ecumêmica de Foramatura da NATASHIA SANTANA, filha única da minha amiga  Lígia Santana.
Natashia é formanda  2010 do Curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo
 do Instituto de Ensino Superior - IESPES.
Com muita garra e cheia de objetivos conseguiu chegar até este momento para poder elevar a Deus,
em oração, o agradecimento por tudo.
Com certeza a Lígia,   a essa hora, está radiante de felicidade por essa conquista da filha amada.
E eu só tenho a alegria de me juntar a essa felicidade de Lígia e Natashia  para celebrar esse momento tão especial na vida dessas duas pessoas tão lindas e especiais em minha vida e na vida do meu filho.

Por isso...
Desejo  à Natashia muitas realizações e sucesso.
À Lígia meus parabéns pelo carinho e amor com os quais criou e educou essa moça bonita.

Deus abençoe vocês SEMPRE!!

Com um abraço carinhoso


Da amiga


Socorro Carvalho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!