terça-feira, janeiro 18, 2011

NATASHIA SANTANA EM DIA DE AGRADECIMENTO

 
Hoje, dia 18 de janeiro estou muito contente.
É nesta data  que ocorre a celebração ecumêmica de Foramatura da NATASHIA SANTANA, filha única da minha amiga  Lígia Santana.
Natashia é formanda  2010 do Curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo
 do Instituto de Ensino Superior - IESPES.
Com muita garra e cheia de objetivos conseguiu chegar até este momento para poder elevar a Deus,
em oração, o agradecimento por tudo.
Com certeza a Lígia,   a essa hora, está radiante de felicidade por essa conquista da filha amada.
E eu só tenho a alegria de me juntar a essa felicidade de Lígia e Natashia  para celebrar esse momento tão especial na vida dessas duas pessoas tão lindas e especiais em minha vida e na vida do meu filho.

Por isso...
Desejo  à Natashia muitas realizações e sucesso.
À Lígia meus parabéns pelo carinho e amor com os quais criou e educou essa moça bonita.

Deus abençoe vocês SEMPRE!!

Com um abraço carinhoso


Da amiga


Socorro Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com