quarta-feira, janeiro 26, 2011

PENSANDO EM VOCÊ

Hoje...
Acordei pensando em você.
Quantos pensamentos
Preencheram minha mente.
E uns bem insistentes
Remeteram-me as inesquecíveis lembranças
Trazendo-me saudade de você.
Uma saudade suave, gostosa
Saudade cheia de encanto...
Lembranças
Com sabor de quero mais.
No ar
A imaginação trazia-me seu cheiro.
A fragrância do seu perfume
Aos poucos ia se espalhando em meu respirar
Perfumando todo o ar ao meu redor
Enchendo de aroma meus devaneios...
Era a saudade me tocando de jeito.
Eram as lembranças (suas)
Embriagando-me em meio aos travesseiros.
Na boca
Ainda estava o sabor do seu beijo.
O sabor de você,
Dos seus mistérios e desejos.
Em minha pele
A leve carícia de suas mãos
Tatuava meu corpo inteiro...
Fecho os olhos
E fico a divagar na imaginação
Viajo na distancia...
Para tentar de trazer até mim
Busco seu rosto, sua imagem, seu corpo
E feito miragem
Você vem se agasalhar ao meu lado.
Faz-se utopia da minha poesia.
Mas não importa
A saudade perdura
E só você é minha cura.
Loucura dos meus devaneios.
O dia vai amanhecendo
E eu continuo aqui.
Pensando em você.
Tantas lembranças suas,
Tantos momentos nossos...
Guardados dentro de nós.
As horas vão se passando
E eu continuo aqui
Flutuando em sua miragem
Respirando seu cheiro
Viajando em sua paisagem
Na embriaguez
Do seu perfume sinto-me extasiar...
Naquele aroma de pecado e perdição
Enlouquecendo meus sentidos
Fazendo-me esquecer da razão.
Ah, amor inesquecível...
Hoje acordei
Pensando em você.

Socorro Carvalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com