PENSANDO EM VOCÊ

Hoje...
Acordei pensando em você.
Quantos pensamentos
Preencheram minha mente.
E uns bem insistentes
Remeteram-me as inesquecíveis lembranças
Trazendo-me saudade de você.
Uma saudade suave, gostosa
Saudade cheia de encanto...
Lembranças
Com sabor de quero mais.
No ar
A imaginação trazia-me seu cheiro.
A fragrância do seu perfume
Aos poucos ia se espalhando em meu respirar
Perfumando todo o ar ao meu redor
Enchendo de aroma meus devaneios...
Era a saudade me tocando de jeito.
Eram as lembranças (suas)
Embriagando-me em meio aos travesseiros.
Na boca
Ainda estava o sabor do seu beijo.
O sabor de você,
Dos seus mistérios e desejos.
Em minha pele
A leve carícia de suas mãos
Tatuava meu corpo inteiro...
Fecho os olhos
E fico a divagar na imaginação
Viajo na distancia...
Para tentar de trazer até mim
Busco seu rosto, sua imagem, seu corpo
E feito miragem
Você vem se agasalhar ao meu lado.
Faz-se utopia da minha poesia.
Mas não importa
A saudade perdura
E só você é minha cura.
Loucura dos meus devaneios.
O dia vai amanhecendo
E eu continuo aqui.
Pensando em você.
Tantas lembranças suas,
Tantos momentos nossos...
Guardados dentro de nós.
As horas vão se passando
E eu continuo aqui
Flutuando em sua miragem
Respirando seu cheiro
Viajando em sua paisagem
Na embriaguez
Do seu perfume sinto-me extasiar...
Naquele aroma de pecado e perdição
Enlouquecendo meus sentidos
Fazendo-me esquecer da razão.
Ah, amor inesquecível...
Hoje acordei
Pensando em você.

Socorro Carvalho




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!