ARTE SANTARENA - GRUPO DE TEATRO OLHO D ' ÁGUA SE APRESENTA EM ÓBIDOS

O Grupo de Teatro Olho D´Agua da cidade de Santarém está se apresentando em Óbidos, na casa da Cultura, com o espetáculo “Contos, Cantos e Encanto da Região Amazônica”, onde a população obidense foi prestigiar o evento que iniciou nesta quinta feira (20).

O grupo está desenvolvendo um projeto de pesquisa patrocinado pela Mineração Rio do Norte, que percorrerá os municípios de Óbidos, Alenquer e Juruti, apoiados pela Secretarias Municipais de Cultura desses municípios.

Segundo Elizângela, a histórias apresentadas pelo grupo, circulam entre as populações dessas cidades e fazem parte do imaginário amazônico, as quais foram gravadas em áudio e vídeos e algumas foram selecionadas e são contadas durante o espetáculo.

O grupo oferecerá também Oficina de Teatro durante esta semana e quem quiser participar é só procurar o Grupo na Secretaria de Cultura de Óbidos, para se inscrever. A Atriz, pedagoga e acadêmica do Curso de Licenciatura Plena em Teatro, Suelem Santos, é quem irá ministrar a oficina, baseado em um livro que será doado para Biblioteca de Óbidos.

O grupo Olho D´Água é formado Elisângela, Ádrio, Suelem Santos, Berg e Tomé Melo, que estreou no SESC de Santarém e através das sugestão do público, segundo Elizângela, “o Grupo já melhorou bastante as suas apresentações incorporando algumas dessas sugestões”. Uma das histórias apresentadas por grupo “Olho D´água” é a de “João Guimarães” que circula na cidade de Juruti.
Foto: Odirlei Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!