segunda-feira, janeiro 03, 2011

RÁDIO RURAL – ANO NOVO... NOVA PROGRAMAÇÃO!!! CONFIRA...

Raik Pereira
Hoje, segunda-feira, (03), as 05:40 da manhã, foi a estréia do programa “ Rádio Notícia”, na Rádio Rural AM  de Santarém. A frente do programa está o locutor Raik  Pereira e junto dele  uma equipe de profissionais que a partir desta segunda-feira passam a levar até ao ouvinte as mais diversas informações  nacionais, regionais,  estaduais e locais.

Bena Santana
 O que ocorreu na noite anterior o ouvinte fica sabendo com informações do repórter Bena Santana que traz o movimento na polícia, fatos que ocorreram no pronto Socorro Municipal e no IML. Mas Bena não pára por aí, repórter bem informando, ele fala de política e muitos outros assuntos em destaque nos noticiários nacionais.

Joelma Viana
A  Amazônia  tem espaço especial dentro do Rádio Notícia e os destaques ficam por conta de Joelma Viana.


Keliane Tomé
Para a turma que pretende pegar a estrada, Keliane Tomé, traz os  horários de saída dos ônibus interestaduais do Terminal Rodoviário de Santarém com destino aos mais diversos locais do Brasil.

Ronnie Dantas
Ainda falando sobre viagem, vem Ronnie Dantas com os horários de partida dos vôos das companhias: Trip, Tam e Gol.


 
Se vai chover ou não? Você é informado com a previsão do tempo apresentada, ao vivo, por Francimar Farias.

Udirley Andrade
Para despertar a curiosidade do ouvinte, Udirley Andrade traz as manchetes do Jornal da Manhã.


Dlaeuson Menezes
Ao mesmo tempo em que toda essa turma leva a melhor informação, um operador de áudio e um dos transmissores trabalham com todo carinho e dedicação para que o ouvinte possa receber nosso som com nitidez e qualidade, tudo sobre a supervisão técnica do companheiro e Coordenador Técnico da Emissora, Daleuson Menezes.

Ao Raik Pereira e equipe, votos de sucesso e que o Rádio Notícia faça acontecer pelas ondas da Rádio Rural!!.





Sintonize ou acesse a Rádio Rural e acompanhe nossa programação!!!Deixe seu recado!!

Obs: O programa Alvorada Rural, com  Gerson Gregório, continua  iniciando às 04h05 da matina e prosseguindo até as 05h30, depois tem o programa A Bíblia em Sua Vida Hoje e só então às 05h40 entra no ar o Rádio Notícia com Raik Pereira. O Jornal da Manhã sofreu alteração no horário e está indo ao ar às 07h da manhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com