segunda-feira, fevereiro 21, 2011

IVAN MENDES É GENTE DO CORAÇÃO DA GENTE

Ivan Mendes, diretor da Rádio Educadora Am de Guajará Mirim, em Rondônia é o mais novo seguidor desse espaço.
Ivan conheceu meu blog no final do ano quando participamos do Encontro de Jornalismo Ambiental em Manaus.
Desde então, Ivan é um de nossos leitores e gosta muito do estilo apimentado do blog.
Surpresa maior foi ver no rodapé do email  de Ivan a indicação do meu blog, que legal!!
E olha  só pessoal , lá no curso eu e Ivan tivemos um arranca rabo daqueles, em virtude do trabalho do nosso grupo, mas o bom nisso tudo é que somos adultos e tudo aquilo serviu apenas de mais um aprendizado nessa nossa vida louca que é fazer rádio.
Ao colega vai meu abraço cheio de agradecimento pelo respeito que tem por esse espaço simples, mas que me permite partilhar tantos sonhos, inspirações e novidades!!
No abraço de Ivan quero abraçar Ronievon Barros outro colega radialista lá da Rádio De Guajará.
A Rádio Educara Am de gaujará Mirim é uma das emissoras sócias da Rede de Notícias da Amazônia.
Valeu, Ivan!!

E venha sempre partilhar  comigo das minhas inspirações!!!


Beijos


Socorro Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com