IVAN MENDES É GENTE DO CORAÇÃO DA GENTE

Ivan Mendes, diretor da Rádio Educadora Am de Guajará Mirim, em Rondônia é o mais novo seguidor desse espaço.
Ivan conheceu meu blog no final do ano quando participamos do Encontro de Jornalismo Ambiental em Manaus.
Desde então, Ivan é um de nossos leitores e gosta muito do estilo apimentado do blog.
Surpresa maior foi ver no rodapé do email  de Ivan a indicação do meu blog, que legal!!
E olha  só pessoal , lá no curso eu e Ivan tivemos um arranca rabo daqueles, em virtude do trabalho do nosso grupo, mas o bom nisso tudo é que somos adultos e tudo aquilo serviu apenas de mais um aprendizado nessa nossa vida louca que é fazer rádio.
Ao colega vai meu abraço cheio de agradecimento pelo respeito que tem por esse espaço simples, mas que me permite partilhar tantos sonhos, inspirações e novidades!!
No abraço de Ivan quero abraçar Ronievon Barros outro colega radialista lá da Rádio De Guajará.
A Rádio Educara Am de gaujará Mirim é uma das emissoras sócias da Rede de Notícias da Amazônia.
Valeu, Ivan!!

E venha sempre partilhar  comigo das minhas inspirações!!!


Beijos


Socorro Carvalho 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!