quinta-feira, fevereiro 24, 2011

OI, VOCÊ...SABE DE UMA COISA?!

Hoje...
Estou com saudade de você.
Saudade do seu cheiro, sua pele, seu beijo, seu abraço...
Gosto de acordar sentindo saudades de você, sabia?
É verdade.
Considero a saudade  como um bom sinal.
Quando sinto saudade percebo que  não lhe esqueci.
Percebo que apesar do tempo e da distância você vive constante em meus pensamentos.
Percebo que apesar do tempo e da convivência ainda encontro inspiração para lhe escrever.
Percebo que apesar da falta de tempo ainda encontro você contido  em meus devaneios.
Percebo que em cada poema você ainda é motivo da minha inspiração.
Percebo que apesar do tempo ainda mantenho acessa essa chama ardente que sempre lhe chama pra mim.
Gosto de sentir saudade de você...
Isso me aproxima ainda mais desse amor que me faz viver.
Além de tudo me dá a certeza de que o amor de verdade é inesquecível diria até...
Para sempre.
O amor verdadeiro amadurece com nossas diferenças, se solidifica com o passar do tempo, se fortalece diante de nossas desventuras e se amplia na distancia, na saudade que tortura etc...
Ah, como gosto de sentir essa saudade...
Essa saudade que vem suave,doce,  meiga, gostosa e de mansinho se aloja inteira dentro do meu peito.
Saudade que vem na imaginação de ouvir seus passos, na música que toca no rádio, no aroma que perfuma minha respiração...
Saudade que vem com sua ausência e fica pulsando aqui dentro do meu coração.


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com