sexta-feira, março 18, 2011

CARINHO? SEMPRE BOM... EU GOSTO... MUITO!!!

Sinto-me honrada em ter minha poesia em seu blog.
Namastê
Beijos no coração,
Lumar


Seu blogue é um dos lugares que eu moro
Muito feliz fico quando bons artigos encontro
Tudo que encontro é positivismo
Vai muito pra lá do realismo
Ler seu blgue já é tradição
Continue a escrever esses lindos posts
Com esse seu imenso e lindo coração.

TC

Lumar e Antonio

Linsonjeada e feliz eu é que me sinto em ter a presença de  cada um e cada uma de vocês nesse meu espaço onde guardo minhas inspirações e momentos tristes, alegres etc...
Um abraço

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...