sexta-feira, março 18, 2011

CARINHO? SEMPRE BOM... EU GOSTO... MUITO!!!

Sinto-me honrada em ter minha poesia em seu blog.
Namastê
Beijos no coração,
Lumar


Seu blogue é um dos lugares que eu moro
Muito feliz fico quando bons artigos encontro
Tudo que encontro é positivismo
Vai muito pra lá do realismo
Ler seu blgue já é tradição
Continue a escrever esses lindos posts
Com esse seu imenso e lindo coração.

TC

Lumar e Antonio

Linsonjeada e feliz eu é que me sinto em ter a presença de  cada um e cada uma de vocês nesse meu espaço onde guardo minhas inspirações e momentos tristes, alegres etc...
Um abraço

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com