JOELMA VIANA DISSE...

Obrigada Socohelp pelo carinho. Eu aprendi que na vida só se pode ser feliz plenamente ao abrir espaço para os outros. E nada me deixa tão feliz do que ver nas pessoas força de vontade e persistência.

Você venceu por mérito seu, sem precisar passar por cima de ninguém, sem precisar puxar o tapete e derrubar o outro. Não existe vitória melhor do que essa. Vencer subindo degrau por degrau as escadas, e se escorregar limpa a roupa e segue em frente, não importa se vão rir de você, se vão lhe fazer chorar. Limpe a poeira, enxugue as lágrimas e mostre que você é capaz... E você venceu...

Não sabes como estou feliz por você... És a editora chefe do Para ouvir e Aprender, a garota do tempo da RNA, e mais ainda, és caloura na Ufopa... Que essas sejam apenas as primeiras vitórias, outras ainda estão por vir, se Deus quiser, e eu sei que Ele quer... beijão, mas só calço 35...  kkkkkkkkkkkkk


Joelma Viana
Gestora da RNA e Coordenadora de Jornalismo da Rádio Rural de Santarém -
direto de Lima capital do Peru onde se encontra em reunião da ALER.

* As palavras de Joelma estão no comentário que deixou no post: "  JOELMA,BOA VIAGEM". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!