NILDA MALCHER COMEMORA ANIVERSÁRIO E MANAUS ESTÁ EM FESTA...


Professora Nilda Malcher
Manaus está em festa!!!
Hoje, dia 1º de março,  também, é anivesário da professora  Nilda Malcher!!
Uma paraense da gema, cabocla do Tapajós
que está  residindo e TRABALHANDO na capital amazonense.
Nilda é apenas um dos exemplos de paraenses  inteligentes que foram, daqui da terrinha, repartir  conhecimentos  nas salas de aulas do povo  manaura.
Não tenho bem certeza mas daqui a algum tempo Nilda além de professora  vai se tornar a mais nova advogada paraense e o detalhe...
Cursando faculdade lá em Manaus.
O que muito nos orgulha!
Certamente, Nilda  como uma boa moça já deve ter muitas amizades no Amazonas afinal de contas tem muita gente maravilhosa por lá.
Como sei que Nilda é uma das leitoras bem presente neste espaço deixo aqui meus votos sinceros de muita saúde, realizações, sucesso e alegrias.
Com certeza a comemoração do aniversário está sendo feita em dose dupla, primeiro pela vitória do Flamengo e depois por estar celebrando mais um ano de vida.
A você, Nilda Malcher meu carinho especial e abraço carinhoso.

Sucesso!!!

Deus abençoe-lhe os passos e que a felicidade seja constante em cada novo passo!!!

Feliz Aniversário!!!

Com carinho

Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!