terça-feira, março 01, 2011

NILDA MALCHER COMEMORA ANIVERSÁRIO E MANAUS ESTÁ EM FESTA...


Professora Nilda Malcher
Manaus está em festa!!!
Hoje, dia 1º de março,  também, é anivesário da professora  Nilda Malcher!!
Uma paraense da gema, cabocla do Tapajós
que está  residindo e TRABALHANDO na capital amazonense.
Nilda é apenas um dos exemplos de paraenses  inteligentes que foram, daqui da terrinha, repartir  conhecimentos  nas salas de aulas do povo  manaura.
Não tenho bem certeza mas daqui a algum tempo Nilda além de professora  vai se tornar a mais nova advogada paraense e o detalhe...
Cursando faculdade lá em Manaus.
O que muito nos orgulha!
Certamente, Nilda  como uma boa moça já deve ter muitas amizades no Amazonas afinal de contas tem muita gente maravilhosa por lá.
Como sei que Nilda é uma das leitoras bem presente neste espaço deixo aqui meus votos sinceros de muita saúde, realizações, sucesso e alegrias.
Com certeza a comemoração do aniversário está sendo feita em dose dupla, primeiro pela vitória do Flamengo e depois por estar celebrando mais um ano de vida.
A você, Nilda Malcher meu carinho especial e abraço carinhoso.

Sucesso!!!

Deus abençoe-lhe os passos e que a felicidade seja constante em cada novo passo!!!

Feliz Aniversário!!!

Com carinho

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com