segunda-feira, março 14, 2011

RETRATO DO TEU FALO


Sob a ótica dos meus olhos
O retrato   do teu falo rígido
Vem desafiar intentos e instintos...
Como um mastro erigido
Erguido com jeito
Símbolo inspirador do meu tesão.
Ângulo perfeito delineado pela  minha visão.

Meu olhar arteiro
Escancara íntimos desejos
Vontade se sugar o mel que o sustenta (de pé).
Na boca o gosto do teu gosto
Sabor de pecado
Pecado guardado dentro do teu falo...


Na imagem linda e nítida
Vertigem de saudade
Aglomera-se em meu corpo inteiro
Molhando a fresta quase em festa
Na ânsia de teu apelo.

Entre pensamentos bandoleiros
Vem-me a  saudade tua
Saudade  louca
Que na tua  miragem  me vê nua
Despertando assim  tua fissura
Na tua  solidão sem cura
Fazendo-te  inspirar  mil loucuras...


Socorro Carvalho


* Neste dia da poesia...uma poesia toda feita para você.

Um comentário:

  1. ... e na minha retina, gravada em fogo do prazer, tua presença me incita a cometer loucuras...
    Poetando vou amando às avessas.(Lumar)

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com