sábado, abril 30, 2011

AMOR DE VERDADE


Armandina Pereira e Vanderlan Melo

Um dia...
O destino havia decidido que aquele amor aconteceria.
E entre os passos de uma dança a letra de uma música iria marcar o destino de Armandina e Vanderlan!!
A dança, a viagem, o tempo, a distância... nada conseguiu apagar os vestígios do amor sentido no coração daquele homem, até então, uma pessoa comum...
Os anos se passaram e de repente...
O reencontro, a declarção de amor e enfim a solidificação dos sentimentos...
A música  sertaneja de outrora torna-se a trilha sonora da nova união...

A MÚSICA:

 VÁ COM DEUS

De Roberta Miranda


A cada dia que se passa
Mais distante
Um rosto tão bonito se perdeu
Na indiferença
É pena que este amor
Não teve consciência
Dos sonhos que sonhamos em segredo
Vá com Deus
Se o amor ainda está aqui
Vá com Deus
E tente sorrir por mim
Amor meu
Se o destino está traçado
Pra vivermos lado a lado
Vá com Deus

Despi minh'alma ao deitar
Nos braços de nós dois
Pra ser um só
Você nada entendia
Que tudo te esperava
Nas horas mais sublimes
Do meu eu



 HOJE...
Armandina define assim essa bela armação do destino...

"Somente o tempo seria suficiente para amadurecer um grande amor" Uma dança apenas... Uma música que determinaria o inicio de um amor sem fim. Passaram-se mais de vinte anos então nos reencontramos e percebemos que somos feitos um para o outro, que somos almas gêmeas e hoje muito apaixonados eu e Vanderlan somos noivos e iremos nos casar em junho, para vivermos a felicidade e compartilhar nossas vidas, selarmos nossa união e a intensidade de nosso Amor, sob as bênçãos de Deus!( Armandina Pereira)

Armandina é minha comadre,mãe do meu afilhado Álvaro Heleno, e mora no Município de Faro .
Ela  está radiante de felicidade.
Essa história de amor da comadre Armanda com o Vanderlan
daria um livro, bem estilo ao filme: " As cartas de Julieta",
um filme lindo que mostra um história de amor inesquecível.

Lindo, comadre!!
O importante é sempre acreditar no amor.
Pois o amor de verdade nunca morre apenas adormece para acordar ainda mais forte.
"Se o destino está traçado"...
Não tem jeito.

Um beijo no coração

Com carinho da comadre

Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com