ENCANTAMENTO


Sob o calor do seu olhar
Aqueço meus desejos
Seus olhos são fontes cristalinas
Onde mato minha sede.

Na distância lhe procuro
Buscando a magia do seu sorriso
Abrigo do meu querer...

Sonho fecundo, amor escondido
Florescendo-me a necessidade de lhe ter.

Interrrogações já  não respondem minha ansiedade
Tudo em mim tem marcas de você.

Na poesia vejo e revejo versos que criei
Rimas que em você me inspirei...

No céu, no luar
Em tudo você está.


E sob a luz da lua
Reflete-se seu corpo, seus passos num leve caminhar.


O vento passa
Deixando seu cheiro no ar.

Mágico
 sinto você chegar
Agasalhando-se dentro de mim, em silêncio...
No silêncio dessa louca e insistente saudade
Encantamento que não passa...



Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!