sábado, abril 02, 2011

ENCANTAMENTO


Sob o calor do seu olhar
Aqueço meus desejos
Seus olhos são fontes cristalinas
Onde mato minha sede.

Na distância lhe procuro
Buscando a magia do seu sorriso
Abrigo do meu querer...

Sonho fecundo, amor escondido
Florescendo-me a necessidade de lhe ter.

Interrrogações já  não respondem minha ansiedade
Tudo em mim tem marcas de você.

Na poesia vejo e revejo versos que criei
Rimas que em você me inspirei...

No céu, no luar
Em tudo você está.


E sob a luz da lua
Reflete-se seu corpo, seus passos num leve caminhar.


O vento passa
Deixando seu cheiro no ar.

Mágico
 sinto você chegar
Agasalhando-se dentro de mim, em silêncio...
No silêncio dessa louca e insistente saudade
Encantamento que não passa...



Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com