sábado, abril 09, 2011

HOJE, UDIRLEY ANDRADE VIRANDO MAIS UMA PÁGINA DE VIDA!!!


Alegre, inteligente, companheiro, divertido, criativo, humilde, tranquilo etc...
São algumas das características
do grande e conceituado professor, radialista e assessor de imprensa Udirley Andrade!!
Hoje ele é o centro das atenções,
 pois está completando"  mais uma risonha primavera no jardim da vida"...rsrs
Ao Udi deixo meu abraço em agradecimento pela boa amizade
e companhia de todos os dias na Rádio Rural.
E nesse abraço votos de saúde, felicidades e  sucesso.
  
Aqui o visual de intelectual...
Udi é um cara sensacional.
E ninguém fica triste perto dele, pois tem alergia a tristeza e gente infeliz.
Estar perto dele é muito legal, partilhar o café com pão, o pedaço de bolo e o marmitex não tem preço.
Enfim, gosto desse cara pra caralho (com licença da palavra como diz minha mãe...rsrs) .
Então, só me resta pedir a Deus que proteja o Udirley com saúde e sempre perto da gente.
Pois os corredores da emissora ficam mais perfumados e iluminados quando ele passa.

Energia positiva pra você Udi.


Felicidades!!
 
E vamos ao Signus hoje, à noite, 
 afinal de contas não é todo final de semana que temos um show desse nivel...
Espero você por lá para pagar a tua... viuuuuu!!!rsrs

Com carinho


Da Help

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...