sábado, abril 09, 2011

HOJE, UDIRLEY ANDRADE VIRANDO MAIS UMA PÁGINA DE VIDA!!!


Alegre, inteligente, companheiro, divertido, criativo, humilde, tranquilo etc...
São algumas das características
do grande e conceituado professor, radialista e assessor de imprensa Udirley Andrade!!
Hoje ele é o centro das atenções,
 pois está completando"  mais uma risonha primavera no jardim da vida"...rsrs
Ao Udi deixo meu abraço em agradecimento pela boa amizade
e companhia de todos os dias na Rádio Rural.
E nesse abraço votos de saúde, felicidades e  sucesso.
  
Aqui o visual de intelectual...
Udi é um cara sensacional.
E ninguém fica triste perto dele, pois tem alergia a tristeza e gente infeliz.
Estar perto dele é muito legal, partilhar o café com pão, o pedaço de bolo e o marmitex não tem preço.
Enfim, gosto desse cara pra caralho (com licença da palavra como diz minha mãe...rsrs) .
Então, só me resta pedir a Deus que proteja o Udirley com saúde e sempre perto da gente.
Pois os corredores da emissora ficam mais perfumados e iluminados quando ele passa.

Energia positiva pra você Udi.


Felicidades!!
 
E vamos ao Signus hoje, à noite, 
 afinal de contas não é todo final de semana que temos um show desse nivel...
Espero você por lá para pagar a tua... viuuuuu!!!rsrs

Com carinho


Da Help

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com