terça-feira, abril 12, 2011

HOMENAGEM MAIS QUE ESPECIALLLLLLLL!!!!

PEDRO CARVALHO

Hoje  o universo despertou mais iluminado...
O sol surgiu lindo e reluzente aquecendo a humanidade com luz e calor.
O dia está lindo!! O Universo está feliz e eu TAMBÉM.
É que hoje, 12 de abril é a data de aniversário do Pedro, o meu filho querido.
Parece ontem, mas já se passaram 17 anos daquela manhã de terça-feira...
Quando Pedro nasceu, no hospital  Imaculada Conceição,  de parto cesariano feito pelas mãos mágicas do médico obstetra Dr. Latino ( já falecido)  com ajuda do anestesista, Dr. Marcos (que não sei por onde anda) e  que fizeram meu  parto na maior alegria brincando com Pedro que se escondendo sob minhas costelas parecia não querer sair, naquele momento.
E quando saiu só sabia chorar e chorar... até ser aconchegado pelo calor de minhas mãos e meu afago materno.
Quando peguei meu filho, pela primeira vez, no colo  foi um dia tão mágico e uma sensação tão maravilhosa que jamais serei capaz de explicar.


Pedro estava lá exuberante e pomposo com seus 3 quilos e 750 gramas diante de mim, tão maravilhoso.
O meu filho, rebento que nasceu de minhas entranhas.
 De olhar curioso, Pedro,  parecia estar se sentindo fora do lugar. Ao mesmo tempo em que eu o olhava com todo meu amor vendo de diante de mim um pedaço do meu mais lindo e inesquecível amor. Ali estava a poesia mais doce, o verso mais alegre e a minha grande inspiração de cada dia, MEU FILHO. Rebento de amor, um Grande amor, que pulsa em meu coração.
Hoje, 17 anos depois o rebento cresceu está ainda mais lindo.

Transformou-me em um homem grande, tranqüilo, alegre, inteligente, amigo, prestativo e apaixonado pela arte da Música e faz do violão  o grande companheiro, com o qual quebra o  silêncio por meio de suaves canções.
Às vezes tímido, de jeito sério, centrado, mas ao mesmo tempo  esconde dentro de si um menino divertido, cheio de brincadeiras o que explica estar sempre cercado de muitas amizades.
Pedro é o xodó de todos e todas nós,  dos primos e primas nem se fala até mesmo dos dois pequenos  Emerson e Paulinho.


Hoje nenhum poema conseguiria expressar meu contentamento e orgulho pelo filho maravilhoso que tenho. Ao Deus da vida,  agradeço por um dia te  me privilegiado  com a dádiva de ser mãe e  mãe do Pedro.
Ao meu filho dedico meu carinho e amor mais sincero e  todas as minhas homenagens são para ele, o menino mais lindo do mundo, minha linda e preciosa inspiração de vida.   A semente de amor germinada dentro do meu coração.


Socorro Carvalho
( a mãe mais coruja do universo)

Um comentário:

  1. danielle katrinne10:57 PM

    muito lindo tia!!
    lindo lindo!!ele e muito especial mesmo pra todos nos!amo ele

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com