segunda-feira, abril 25, 2011

NOVA SEMANA!!!


Depois de um feriado enormeeeee...
Um feriado não tão alegre em nossa família.
Perdemos um primo, ainda muito jovem, mas espero que Deus o tenha conduzido
para bem pertinho da mãe dele.
Robson se foi...
E os motivos ninguém sabe.
Mas apesar de não estarmos tão próximos, sabia da admiarção que tinha pela minha pessoa.
Eu mesmo apesar de não demonstrar sempre rezava por ele para que pudesse encontrar o verdadeiro sentido da vida e o rumo certo... enfim...
Com a ida dele assim tão brusca só tenho a lamentar.
E ao mesmo tempo me solidarizar aos demais irmãos e irmãs
e que Deus dê a eles e elas força para superar essa separação.
Infelizmente a vida é assim...
Mas apesar de nossas tristaezas e  perdas a vida não  pára
E já estamos de volta em uma nova semana.
Oxalá que essa semana que, ora se inicia, nos traga coisas boas e  alegrias.
A todos e todas uma ótima semana!!!

Um abraço


Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com