sexta-feira, abril 15, 2011

UFOPA 2011 - TURMA T6 - NA HORA DO LANCHE...

Eu, Yasmin, Marlos, Augusto, Loren, Marcelo, Mayara e Luan... e Marcelo por detrás do celular...rsrs

Construir amizades é uma dádiva!!
Apesar do pouco tempo que estou estudando na UFOPA  todos os dias, na hora do  intervalo, estou sempre assim rodeada por uma turminha linda...
Juntos nos divertimos, mas acima de tudo estudamos muitoooo.
Sei que o tempo vai passar e vamos , certamente, seguir institutos diferentes...
Mas a amizade que construímos e os momentos que vivemos juntos ficarão para sempre em nossas  boas lembranças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com