sábado, abril 02, 2011

WANDER LUÍS É MAIS UM A COMPOR A BLOGOSFERA

Wander Luís

WANDER LUÍS - O AMIGÃO DA GALERA

É o nome do blog do  radialista e agente comercial Wander Luís.
A exemplo de outros colegas comunicadores (as) blogueiro (as) Wander  é um dos mais novos blogueiros da imprensa santarena.
Wander Luís é radialista,  filho natural da cidade de Alenquer e  trabalha na Rádio Rural de Santarém no departamento comercial da emissora.
Além disso,  é locutor animador,   narrador esportivo e  apresentador  de tv.
Aos domingos está na tela da Band (Tv Santarém - canal 12) das 8:00 às 9:00 da manhã e na Rádio Rural,também, aos Domingos das 08:30 às 10:00 da manhã no programa Sintonia Musical.
Então, apresento aqui mais uma opção de leitura dentro desse vasto e fascinante mundo da blogosfera.
A partir de hoje você vai encontrar o endereço do blog na minha lista de indicação no meu blog , com certeza sobre esporte você vai encontrar muitas informações interessantes, por lá.
Até sugiro ao Wander que coloque no blog as reflexões que leva ao ar todos os domingos no programa Sintonia Musical.

Ao novo blogueiro votos de sucesso

Para acessar o blog é só clicar AQUI...



 * O Wander, não sei por qual motivo, não fala comigo, mesmo trabalhando na mesma empresa.
Estou colocando o blog  em minha lista  por não ter nada contra ele e por pensar que as coisas boas sempre devemos divulgar. Independente de qualquer coisa... A estética do blog ficou muito legal, eu gostei!!E olha que a gente se dava muito bem na Ponta Negra, pelo menos parecia.rsrs