segunda-feira, maio 16, 2011

ANTIGAS LEMBRANÇAS...


Hoje uma música  (tocada no rádio) me remeteu ao passado...
E de repente vi passar
Diante de meus olhos tapes do filme da minha vida.
Momentos que vivi com você
Por um instante me senti invadida pelas lembranças do seu rosto, seu sorriso, sua voz.
O calor do seu carinho a doçura dos seus mimos...
Tudo que unia nós dois.
Ao fundo, Tim Maia  me Leva...
E a de quebra  “Menina Veneno”
Música do tempo em que a gente vivia...(juntos)
E a música que timidamente cantava ao meu ouvido
Confessando-me ser eu
A menina veneno que lhe  entorpecia.
Ah, quantas fantasias vinham de você.
Hoje, tanto tempo depois
A velha canção ainda me  leva até você.
Passado marcado, lembranças que não dá pra esquecer.
Seu jeito menino...
Sempre encontrando paciência e pequenas formas de me levar até você.
No relicário da existência páginas rascunhadas...
Detalhes grifados, frases subtendidas, suaves recordações.
Em cada página pedaços de versos, melodias e canções... (relíquias de você)
Antigas lembranças.
o beijo roubado, as histórias contadas em forma de conto de fadas...
Onde os personagens era eu e você.
Momentos nossos traduzidos numa saudade quase esquecida.
Mas a música é voz que fala ao coração...
Nos remete a grandes momentos
Inesquecíveis recordações.
Recordações de você que me fez aprender
Que amar é simplesmente deixar acontecer, ter liberdade...
Mas sem jamais esquecer que nos pequenos gestos e atitudes
Estão à essência dos sentimentos mais nobres.
Com você aprendi tantas coisas...
Hoje vejo o quanto é gostoso cortejar o amor...
O Amor... Só por amor.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com