quarta-feira, maio 11, 2011

EU TE AMO... EM VÁRIOS IDIOMAS... E SEMPRE

Africano - Ek is lief vir jou
Albanês - Te dua
Alemão - Ich liebe Dich
Árabe - Ohiboka (mulher para homem )
Árabe - Ohiboke (homem para mulher)
Armênio - Yes kez sirumen
Búlgaro - Obicham te
Cantonês - Ngo oi ney
Coreano - Dangsinul saranghee yo
Dinamarquês - Jeg elsker dig
Eslovaco - lubim ta
Espanhol - Te amo
Espanhol - Te quieroEsperanto - Mi amas vin


Finlandês - Mina" rakastan sinua
Francês - Je t'aime
Grego - S'ayapo
Hebraico - Ani ohev otcha (homem para homem)
Hebraico - Ani ohevet otcha (mulher para homem)
Holandês - Ik ben verliefd op je
Holandês - Ik hou van jou
Húngaro - Szeretlek te`ged
Inglês - I love you
Ioguslavo - Ja te volim
Iraniano - Mahn doostaht doh-rahm
Irlandês - Taim i' ngra leat
Islandês - Eg elska thig
Italiano - ti amo


Japonês - Aishiteru
Japonês - Chuu shiteyo
Japonês - Kimi o ai shiteru
Japonês - Ore wa omae ga suki da
Javanês - Kulo tresno
Latim - Te amo
Libanês - Bahibak
Mandarin - Wo ai ni
Norueguês - Eg elskar deg
Persa - Doo-set daaram
Português ( Brasil ) - Eu te amoPortuguês (Portugal) - Amo-te
Russo - Ya tebya liubliu

Sueco - Jag a"lskar dig
Tcheco - miluji te
Turco - Seni Seviyorum
Vietnamita - Toi yeu em
Yiddish - Ich libe dich
Zulu - Mena Tanda Wena

Um comentário:

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...