KELIANE TOMÉ !!!! É A NOVA VOZ DO JORNAL DA MANHÃ DA RÁDIO RURAL DE SANTARÉM

Keliane Tomé
"O projeto Rádio pela educação além de me fazer crescer como pessoa, crescer como profissional.  Hoje só tenho a agradecer todo o tempo que pude aprender através do Rádio pela Educação, e me tornar uma profissional qualificada para o mercado de trabalho.  Consegui entrar no jornalismo da rádio, e estou conseguindo me tornar uma profissional de respeito e qualifcação a cada dia que passa.

Projeto Rádio Pela Educação, valeu!!!!! "

 Keliane Tomé

Dessa forma Keliane define a passagem pelo projeto Rádio pela Educação da Rádio Rural. Atualmente ela está na apresentação do Jornal da Manhã junto com Raik Pereira. E dessa vez colocando em prática todo o talento que a fez chegar até aqui. Antes  de integrar a Equipe de Jornalismo da emissora foi uma das repórteres educativas do projeto e depois apresentadora do Jornal Informativo do programa Para Ouvir e Aprender.



Ouvir a Keliane no Jornal da Manhã me enche de orgulho e alegria. A ela desejo votos de sucesso e  grandes conquistas. Diante da produção do programa tive a satisafação de acompnhar o trabalho da Keli . Uma menina dedicada, responsável e que sempre tinha a humildade de ouvir as dicas e, as vezes, até minhas observações de cobranças, sempre exigindo o melhor dela. Mas fazia isso por saber do potencial daquela garota, sempre na dela. Como bem diz o cantor Peninha : " Quem fala pouco saca tudo..." e hoje, vejo que tudo que o Rádio pela Educaçãoe exigiu da Keli valeu muito, como ela mesmo disse, acima.



Então, para quem não conhece, pessoalmente a Keliane Tomé ai está ela ao vivo e a cores. É  outro talento que além de ser moldada no Para Ouvir e Aprender do Rádio pela Educação  recebe de Pe. Edilberto Sena o espaço e da companheira Joelma Viana, atual coordenadora de Jornalismo da Rádio Rural, que procura acreditar na capacidade das pessoas  e que não mede esforços  para incentivar  os sonhos de quem tem vontade de aprender e fazendo com isso  que outras pessoas possam brilhar. Joelma  com e do seu jeito sabe incentivar e lapidar talentos, muitas vezes, despercebidos. Isso ai Keliane o espaço que conquistou é seu, mas que ele seja sempre ocupado de forma competente e com grande humildade, camia de tudo.


 Keliane, jamais esqueça de uma coisa:  os maiores e melhores talentos do rádio são pessoas simples, mas que diante do ouvinte são pessoas respeitadas. Isso é o  mais importante eo maior  sucesso é claro.


Um abraço Keliane!!



Sucesso


Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!