sexta-feira, maio 27, 2011

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE IMAGEM DE NOSSA SENHORA DA AMAZÔNIA ENCERRA NA PRÓXIMA SEMANA



A Arquidiocese de Manaus lançou em fevereiro o Concurso de Imagem para Nossa Senhora da Amazônia, conclamando os artistas de todo País a participarem desse certame. Comunica a todos que na próxima semana deverão entregar as obras para a Comissão do Concurso, conforme Regulamento em anexo.
 
                    A imagem poderá ser apresentada em pintura, escultura e/ou qualquer outra forma de expressão artística e representará Maria nas atividades religiosas no Santuário de Nossa Senhora da Amazônia, que será construído na região da Ponta Negra (Manaus).
 
                     Para a Comissão, o concurso é aberto a todas as formas de manifestação artística, pois a Igreja nunca considerou como próprio nenhum estilo, mas, acomodando-se ao caráter e às condições dos povos e às necessidades dos diversos ritos, aceitou as formas de cada tempo, criando no curso dos séculos um tesouro artístico digno de ser conservado cuidadosamente.
 
Datas de Entrga:
 30 e 31 de maio
 
Horário:
14h30min às 18h
 
Local:
CEFAM - Centro de Formação da Arquidiocese de Manaus
Av. Joaquim Nabuco, 1023 – Centro
 
Informações:
Pe. Reneu Stefanello (3238-2151 / 8200-4149)
Dr. José Roque Marques (9118-9898)
 
Site:
www.nossasenhoradaamazonia.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com