sábado, maio 21, 2011

O FOGO DA TUA PELE...


Como vulcão em erupção
Teu corpo explode
E dos poros expeles desejos...
O teu corpo é  chama
E em cada chama me deito...
Aqueço-me e  me deleito.
E no fogo do teu peito
Adormeço na insensatez dos teus beijos...
Tudo em ti tem calor e paixão
Fogo que arde, queima
Faz meu corpo tremer de emoção...
Em delírio sinto-te derreter
E  suavemente
Se derrama e  adoça minha  boca...
A pele eriçada,  se aquece
E junto do teu prazer
Minha loucura  estremece.
E na chama do teu vulcão
Descansa o meu êxtase...



Socorro Carvalho



Um comentário:

  1. Eita, que poema arretado e muito delicioso! srsrsrsr
    Isso é tudo de bom e do melhor,né!? srsr
    Help, continuação de uma boa semana!

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com