quarta-feira, maio 11, 2011

PROJETO RÁDIO PELA EDUCAÇÃO RECEBE VISITA DO VEREADOR REGINALDO CAMPOS


Na segunda-feira, (09), a equipe técnica  do Projeto rádio pela Educação recebeu a visita do vereador Reginaldo Campos. O vereador é um  dos integrantes do Movimento pelo Plebiscito de  criação do Estado do Tapajós  e esteve em Brasília quando ocorreu a aprovação do Plebiscito pela criação do Novo Estado, no último dia 06 de maio, na Câmara Federal.
Na sala do Rádio pela Educação Reginaldo,  Campos gravou participação para uma Reportagem Especial  através de entrevista concedida  ao repórter  César Sousa para o programa Para  Ouvir e Aprender, da quarta-feira,(11).


 Na entrevista o vereador falou às crianças e adolescentes, ouvintes do programa, sobre a  importância da aprovação do Plebiscito de Criação do novo Estado ao mesmo tempo em  que ressaltou as formas  de contribuição que cada um e cada uma pode dar  dentro do processo  que antecede a votação do Plebiscito.
 Campos  ressaltou, ainda,  que a as crianças e adolescentes são grandes parceiros na luta em favor da criação do Estado do Tapajós que visa o desenvolvimento da região. 
O vereador  Reginaldo Campos finalizou a entrevista destacando a admiração e respeito que tem pelo trabalho desenvolvido através do  Rádio pela Educação dentro do Município de Santarém. Para o vereador  força da luta e o futuro de desenvolvimento da Região estão nas mãos da crianças e adolescentes de hoje que no amanhã serão os futuros líderes e dirigentes  do Estado.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com