terça-feira, junho 14, 2011

AMIZADE ESPECIAL!!!

Hoje pela manhã estive visitando minha amiga Diana  Paula da loja Cobra
 D’ agua  situada na  Barão do Rio Branco, 404 Loja B, (próximo ao Setrans) no Centro da cidade.

O objetivo da visita a Diana  foi dar um abraço na Diana e  na Betina (filha dela)  que são duas pessoas adoráveis. Ao mesmo tempo aproveitei para conseguir o apoio  para a festa de aniversário da Rádio Rural. A proposta foi aceita na hora e Diana Paula se propôs a colaborar com  brindes que serão sorteados na programação especial de aniversário da emissora.

Ah, um fato bem curioso na minha amizade com Diana é que fui uma das primeiras pessoas que ela conheceu, casualmente,  em Santarém quando aqui chegou. Desde então não perdemos mais o contato. Depois conheci a turma da Diana ( Betina, Maria, Zeca e Hugo) e também Aluísio esposo dela e representante da Cobra D’ água em Santarém e  região.

Para quem  gosta de se vestir bem a dica é  passar lá para conhecer a loja, agora ampliada e cheia de novidades.
Qualquer dúvida não se preocupe a partir de hoje o endereço da loja vai constar na lateral deste blog é só conferir.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com