terça-feira, junho 21, 2011

BENA SANTANA RECEBE COMENDA 350 ANOS DE SANTARÉM


O repórter Bena Santana no estúdio da Rádio Rural

Na noite de ontem, 20,  foi realizada a cerimônia de entrega da Comenda 350 Anos de Santarém , no Barrudada Hotel.

Entre as instituições e empresas agraciadas com o reconhecimento está a Rádio Rural de Santarém. Já entre as personalidades  está o repórter Bena Santana.

Por todo respeito e admiração que tenho pelo trabalho do Bena, junto-me  a alegria da família dele para agradecer a Deus por esse momento. O valor não é material, mas ficará para sempre dentro do coração do Bena e da família. Além de tudo isso o reconheicmento  faz parte ser um momento histórico na vida desse profissional.

A simplicidade de Bena é que faz toda a diferença  na grandiosidade do trabalho que desenvolve. Um cara simples  que  sabe como ninguém  fazer comunicação de Rádio, colocando  alma e  coração em cada reportagem.

Diferente de muitos e muitas, Bena do jeito dele, vai lá e dá o recado. O mais legal  é que ele faz isso tudo  sem derrubar ninguém. O espaço que conquistou é fruto do trabalho sério que realiza todos os dias de  domingo a domingo. Amizade é o que não falta. E apesar de parecer um cara estranho, Bena  é um ótimo companheiro de trabalho. E um  dos profissionais que MAIS respeito e admiro na imprensa santarena.


Ao grande repórter  Bena Santana  meus parabéns e votos de SAÚDE e SUCESSO.

 Parabéns a prefeita Maria do Carmo por ter colocado o Bena Santana entre os e as homenageadas nessa festa linda  dos 350 anos de Santarém.

Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com