terça-feira, junho 21, 2011

BENA SANTANA RECEBE COMENDA 350 ANOS DE SANTARÉM


O repórter Bena Santana no estúdio da Rádio Rural

Na noite de ontem, 20,  foi realizada a cerimônia de entrega da Comenda 350 Anos de Santarém , no Barrudada Hotel.

Entre as instituições e empresas agraciadas com o reconhecimento está a Rádio Rural de Santarém. Já entre as personalidades  está o repórter Bena Santana.

Por todo respeito e admiração que tenho pelo trabalho do Bena, junto-me  a alegria da família dele para agradecer a Deus por esse momento. O valor não é material, mas ficará para sempre dentro do coração do Bena e da família. Além de tudo isso o reconheicmento  faz parte ser um momento histórico na vida desse profissional.

A simplicidade de Bena é que faz toda a diferença  na grandiosidade do trabalho que desenvolve. Um cara simples  que  sabe como ninguém  fazer comunicação de Rádio, colocando  alma e  coração em cada reportagem.

Diferente de muitos e muitas, Bena do jeito dele, vai lá e dá o recado. O mais legal  é que ele faz isso tudo  sem derrubar ninguém. O espaço que conquistou é fruto do trabalho sério que realiza todos os dias de  domingo a domingo. Amizade é o que não falta. E apesar de parecer um cara estranho, Bena  é um ótimo companheiro de trabalho. E um  dos profissionais que MAIS respeito e admiro na imprensa santarena.


Ao grande repórter  Bena Santana  meus parabéns e votos de SAÚDE e SUCESSO.

 Parabéns a prefeita Maria do Carmo por ter colocado o Bena Santana entre os e as homenageadas nessa festa linda  dos 350 anos de Santarém.

Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...