terça-feira, junho 21, 2011

É NOSSA ARTE MUSICAL REPASSANDO DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO


Durante a apresentação dos artistas no estúdio da Rádio Rural a turma do Núcleo de Leitores do Projeto Rádio pela Educação ( Ercio, Cláudia, Reynan e Maria Helena ) ficaram no estúdio curtindo  o bate papo musical.

Após o programa aproveitaram para pegar autógrafos e entrevistas para o Jornal Informativo do Para Ouvir e Aprender.

Em meio a todo ao grande o movimento gerado nos corredores da emissora aproveitei o momento para observar a empolgação e carinho das crianças para com os artistas.

Ao ver a  empolgação e alegria da criançada fiquei  bastante feliz ao saber que  nossa arte santarena tão rica  vai se perpetuando de geração em geração.

Enquanto uma turma só tem ouvidos e atenção a outros determinados tipos de gêneros musicais, que nada tem a ver,  nossos meninos e meninas apreciam com muita atenção e  carinho a nossa arte santarena, formada por tantos talentos maravilhosos.

Isso é ótimo  e  me traz a certeza de que o bom gosto musical  e apreciação pela nossa  música, a música da Terra, da Nossa Santarém  não vai morrer jamais.

Socorro Carvalho


CONFIRA AS FOTOS...  

Reynan Silva e Cristina Caetano

A interpretação da música nova: Cabocla

A felicidade da foto

Maria Helena entrevistou Jana Figarella

Ercio e Cláudia aproveitaram para completar a tietagem...rsrs

Ercio Filho  fazendo a pergunta ao cantor  João Otaviano


E João Otavianoa com  muita simpatia respondeu e até cantou...

Momento  tietagem da turminha...

Cláudia não perdeu tempo e entrevistou Nato Aguiar

E Nato finalizou cantando... Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com