terça-feira, junho 21, 2011

SHOW CANTA SANTARÉM NO ESTÚDIO DA RÁDIO RURAL


Na manhã de hoje, (21), parte do grupo de artistas  que irá se apresentar no Show Canta Santarém dos 350 anos da cidade,  estiveram no programa Clube do Ouvinte da Rádio Rural de Santarém.

Com uma conversa bem interativa com o apresentador do programa Ronnie Dantas a turma de talentos formada por  Cristyna Caetano, Jana Figarella, Nato Aguiar e Otaviano Matos  fizeram uma prévia do que o público vai poder assistir na noite do dia 22 de junho, dia do Aniversário de Santarém.  

Quem sabe faz ao vivo e foi que o fez a turma de artistas no  estúdio da emissora. Ao som de violão o grupo de cantores (as) e  compositores(as) soltaram a voz , brindando com talento os ouvintes da Rádio Rural.

Durante a segunda parte do programa o estúdio da emissora  se transformou em um mini palco com direito a platéia e muita tietagem.

O Show  CANTA SANTARÉM  com a participação de Cristina Caetano, Jana Figarella , Nato Aguiar,   João Otaviano e outros artistas da terra será apresentado  na noite do dia 22 de junho, data dos 350 anos do aniversário de Santarém, na orla da cidade.


Socorro Carvalho´

CONFIRA AS FOTOS...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com