CONVOCAÇÃO: ICPET REÚNE MEMBROS DA IMPRENSA PARA DISCUTIR ESTADO DO TAPAJÓS




Acontece logo mais às 19h00, no auditório da Associação Comercial de Santarém (ACES), uma reunião com jornalistas, radialistas e demais membros da Imprensa local, com o intuito de discutir a uniformização do discurso visando o plebiscito pelo Estado do Tapajós. A organização do evento é da Coordenação de Comunicação e Marketing (CCM), do recém-criado Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós (ICPET), organismo que vai substituir o Comitê Pró-Criação do Novo Estado e que terá representação nos 27 municípios da região.

No evento, será feito um breve relato sobre o processo que definiu a realização do plebiscito, bem como serão apresentadas as novas ideias para unificar o discurso dos profissionais da comunicação para os ambientes do jornalismo impresso e virtual, principalmente para as mídias sociais, bem como para a programação de rádio e TV e outros meios de comunicação popular. Após este encontro, serão realizadas novas reuniões da CCM com profissionais da mídia em todos os municípios que vão compor o futuro Estado do Tapajós.

O CCM é formado por diversos profissionais da mídia local e foi definido na reunião de fundação do ICPET, tendo em sua presidência o jornalista Ednaldo Rodrigues e na vice-presidência o também jornalista Jota Ninos.

Comitê - A partir deste mês começa a instalação dos 27 comitês municipais que farão parte da estrutura do ICPET. O primeiro a ser criado será o Comitê de Santarém, em um encontro marcado ainda para o auditório da ACES, na quarta-feira, 29 de junho. O Comitê e o ICPET vão funcionar num prédio próprio que está passando por reforma e que fica localizado na Avenida Mendonça Furtado, próximo à travessa Assis de Vasconcelos. Já estão sendo agendados eventos para a instalação de comitês em todos os municípios da região, com o objetivo de expandir a campanha do plebiscito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!