segunda-feira, junho 27, 2011

CONVOCAÇÃO: ICPET REÚNE MEMBROS DA IMPRENSA PARA DISCUTIR ESTADO DO TAPAJÓS




Acontece logo mais às 19h00, no auditório da Associação Comercial de Santarém (ACES), uma reunião com jornalistas, radialistas e demais membros da Imprensa local, com o intuito de discutir a uniformização do discurso visando o plebiscito pelo Estado do Tapajós. A organização do evento é da Coordenação de Comunicação e Marketing (CCM), do recém-criado Instituto Cidadão Pró-Estado do Tapajós (ICPET), organismo que vai substituir o Comitê Pró-Criação do Novo Estado e que terá representação nos 27 municípios da região.

No evento, será feito um breve relato sobre o processo que definiu a realização do plebiscito, bem como serão apresentadas as novas ideias para unificar o discurso dos profissionais da comunicação para os ambientes do jornalismo impresso e virtual, principalmente para as mídias sociais, bem como para a programação de rádio e TV e outros meios de comunicação popular. Após este encontro, serão realizadas novas reuniões da CCM com profissionais da mídia em todos os municípios que vão compor o futuro Estado do Tapajós.

O CCM é formado por diversos profissionais da mídia local e foi definido na reunião de fundação do ICPET, tendo em sua presidência o jornalista Ednaldo Rodrigues e na vice-presidência o também jornalista Jota Ninos.

Comitê - A partir deste mês começa a instalação dos 27 comitês municipais que farão parte da estrutura do ICPET. O primeiro a ser criado será o Comitê de Santarém, em um encontro marcado ainda para o auditório da ACES, na quarta-feira, 29 de junho. O Comitê e o ICPET vão funcionar num prédio próprio que está passando por reforma e que fica localizado na Avenida Mendonça Furtado, próximo à travessa Assis de Vasconcelos. Já estão sendo agendados eventos para a instalação de comitês em todos os municípios da região, com o objetivo de expandir a campanha do plebiscito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com