sexta-feira, junho 24, 2011

FALANDO DE SENTIMENTOS...

No alvorecer
Sua presença chega com o nascer do sol,
Vem realçando o brilho sedutor dos seus olhos que me penetravam...
Em cada manhã seu sorriso lindo  acordava minha inspiração
Aguçava  minha criatividade fazendo-me viajar na imaginação.
Ah, amor meu! Ainda ontem me perguntava: _ Quantos versos a ti já dediquei?
Em quantas rimas já dividi a poética para expressar esse  vasto amor?
Quantas vezes já me senti despedaçada de  saudade?
E na solidão você foi minha lágrima triste,  derramada.
Porém,  com sua presença toda a solidão era  esquecida ou ia embora...
A partir daquele  instante,  docemente ,
Você se aconchegava na doce quimera da minha poesia.
Na brisa leve, na ventania forte você era  o vento que soprava...
Arejava  minha  pele , queimava  meus instintos,
Acordava   meu desejo mais íntimo...
Ah, amor meu! Dono de tantos  mistérios.
Enigma que  nunca consegui decifrar.
Meu homem  fruto do destino.
Mistério louco, sentimento  insensato,  atalho do meu caminho.
Curiosidade  que me  aprisionava  em cada novo olhar...
Sentimento bonito, amor sincero, encanto e fascínio.
Menino sapeca  que, sempre, brincava  contente  dentro dos meus delírios...



Socorro Carvalho

* De vez em quando... ainda há tempo para devanear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com