LIZANDRA BRASIL APRESENTA TRABALHO NO I CONGRESSO AMAZÔNICO DE ESTUDOS LITERÁRIOS E CULTURAIS

 
Lizandra Brasil revisando o slide de apresentação do trabalho a ser apresentado
Lizandra Brasil é acadêmica do Sétimo semestre do Curso de Letras da  Universidade Federal do Oeste do Pará - Ufopa e  uma das acadêmicas que irá apresentar trabalho dentro das Sessões de Comunicação  no I Congresso Amazônico de Estudos Literários e Culturais.
As Sessões de Comunicação  vão ocorrer hoje à tarde, das 14 as 18h00   no Terceiro Piso do Hotel Amazônia Boulevard. Na ocasião serão apresentados 10 trabalhos científicos  voltados para as temáticas: Literatura Comparada e Estudos Culturais (sala 01) ; Literatura, História e Cultura                   da Amazônia ( Sala 02); Literatura, Diáspora e Africanidade (sala 03);  Literatura, Interdisciplinalidade e Ensino (sala 04) e Poéticas Orais, Memória e Identidade (sala 01).
 Os trabalhos estão organizados por Eixos Temáticos e de acordo com o Caderno de Resumos: Comunicações orais do Congresso.
O estudo que será apresentado por Lizandra Brasil  vai apresentar está dentro da Eixo Temático: Literatura, Diáspora e Africanidade e vai abordar o tema: “ SOLANO TRINDADE: ESCRITOR AFRO- BRASILEIRO”, na sala 03.
O trabalho é fruto de pesquisa e tem  como objetivo  fomentar e ampliar as discussões  acerca das temáticas abordadas.  

Eu e Lika na sala do Projeto


Lizandra Brasil faz parte da Equipe do Rádio pela Educação onde  está atuando como apresentadora do Para Ouvir e Aprender e Coordenadora de  Finanças do Projeto.
Já tive o privilégio de conhecer um pouco do trabalho produzido pela Lizandra e achei   maravilhoso.

À Lizandra Brasil ou Lika como carinhosamente a chamamos no Rádio Pela Educação desejo boa sorte e boa apresentação do trabalho. E que ele venha contribuir bastante para  o crescimento acadêmico da própria colega e a as pessoas que vão estar lá prestigiando a apresentação dos trabalhos.

Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!