quinta-feira, junho 16, 2011

LIZANDRA BRASIL APRESENTA TRABALHO NO I CONGRESSO AMAZÔNICO DE ESTUDOS LITERÁRIOS E CULTURAIS

 
Lizandra Brasil revisando o slide de apresentação do trabalho a ser apresentado
Lizandra Brasil é acadêmica do Sétimo semestre do Curso de Letras da  Universidade Federal do Oeste do Pará - Ufopa e  uma das acadêmicas que irá apresentar trabalho dentro das Sessões de Comunicação  no I Congresso Amazônico de Estudos Literários e Culturais.
As Sessões de Comunicação  vão ocorrer hoje à tarde, das 14 as 18h00   no Terceiro Piso do Hotel Amazônia Boulevard. Na ocasião serão apresentados 10 trabalhos científicos  voltados para as temáticas: Literatura Comparada e Estudos Culturais (sala 01) ; Literatura, História e Cultura                   da Amazônia ( Sala 02); Literatura, Diáspora e Africanidade (sala 03);  Literatura, Interdisciplinalidade e Ensino (sala 04) e Poéticas Orais, Memória e Identidade (sala 01).
 Os trabalhos estão organizados por Eixos Temáticos e de acordo com o Caderno de Resumos: Comunicações orais do Congresso.
O estudo que será apresentado por Lizandra Brasil  vai apresentar está dentro da Eixo Temático: Literatura, Diáspora e Africanidade e vai abordar o tema: “ SOLANO TRINDADE: ESCRITOR AFRO- BRASILEIRO”, na sala 03.
O trabalho é fruto de pesquisa e tem  como objetivo  fomentar e ampliar as discussões  acerca das temáticas abordadas.  

Eu e Lika na sala do Projeto


Lizandra Brasil faz parte da Equipe do Rádio pela Educação onde  está atuando como apresentadora do Para Ouvir e Aprender e Coordenadora de  Finanças do Projeto.
Já tive o privilégio de conhecer um pouco do trabalho produzido pela Lizandra e achei   maravilhoso.

À Lizandra Brasil ou Lika como carinhosamente a chamamos no Rádio Pela Educação desejo boa sorte e boa apresentação do trabalho. E que ele venha contribuir bastante para  o crescimento acadêmico da própria colega e a as pessoas que vão estar lá prestigiando a apresentação dos trabalhos.

Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com