ACORDA MEU POVO, VAMOS DEIXAR DE PICUINHAS

Estas mesquinharias de nosso oeste que dificultarão e embaraçam a unificação das forças políticas para o grande embate do momento, que é o plebiscito pela criação do Estado do Tapajós.

Na capital os “contra” estão se unindo e questões do tipo como divergências políticas ou partidárias estão sendo deixadas de lado, tanto assim que vejo aqui na capital todos juntos PSOL,PSDB,O LIBERAL, DIARIO DO PARÁ, OS CHAMADOS INTELECTUAIS e formadores de opinião, todos com profundas divergências ideológicas, mas estão relevando as diferenças e deixando para depois, em 2012 os debates para eleições municipais e todos se reunindo, se articulando, formando discurso único e comitês contra o nosso ESTADO DO TAPAJOS, enquanto por Santarém, principal cidade , as discussões são besteiras insignificantes que não contribuem , mas só atrapalham o movimento, como do tipo onde será a capital do Tapajos, quem será o Prefeito de Santarém. Ora, burrice, isto é secundário no atual momento.


Enquanto isto, nesta Belém, ocorrem os debates sobre a divisão do Estado do Pará, formação de frente pela manutenção da integridade territorial do Pará e os nossos lideres nossos dai não aparecem, deixam campo aberto contra nós.O que precisamos fazer é nos articular em um mesmo discurso pela EMANCIPAÇÃO , precisamos usar a cabeça que não é de enfeite. O importante é defendermos a tese de que a emancipação do Tapajós e do Carajás também é benéfica para o Pará remanescente, que, com um território e uma população menor, poderá assistir melhor os paraenses. Ganharemos todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!