CORAÇÃO NUBLADO...

Mais uma semana está terminando....Final de tarde, uma penumbra nubla a tarde regada pela chuva fina. Meu coração está triste, angustiado, com saudade... sei lá. Amanhã, minha princesinha vai embora, morar com a irmã dela. Tudo poderia ser diferente se as pessoas não fossem tão omissas e irresponsáveis, mas infelizmente nem tudo na vida é do jeito que gostaríamos. A vida é assim mesmo linda e maravilhosa, mas  vive nos colocando à prova, nos pregando peças, impondo condições, nos separando de quem  amamos etc. Sei que Aline tem brilho próprio e ainda vai refletir muita luz para iluminar  muitos caminhos, creio nisso e creio em Deus. Só que  vou sentir muitas saudades dela, só me resta rezar e pedir a Deus coragem a ela e Dany e que os anjos as protejam sempre de todas as maldades, das pessoas más e ciladas da vida.

Meu peito está triste e  em minha mente infinitas interrogações se atropelam. Diante da vida tão mágica   sinto-me incapaz diante de tantas  incertezas. Perguntas que não sei responder se misturam,  se chocam e eu nem sei o certo o que escolher, ou talvez, o medo de sofrer me impeça de resolver e decidir escolher. Não sei mais o que penso, nem tampouco o que faço... Tudo está nublado diante de mim. Preciso esquecer o que aprendi a amar... ah, meu Deus o que vai ser de mim? Depois de mais uma semana tenho um fim de semana para um leve ensaio que é  reaprender a viver sem  as pessoas que amo e que por circunstacias da vida vão ter que se ausentar de mim...Senhor tenha piedade de mim. Amar não é pecado... E o coração tem razões que a própria razão desconhece... seria eu então a ter o dever de saber?
Meu coração está nublado...


Socorro Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!