sexta-feira, julho 22, 2011

CORAÇÃO NUBLADO...

Mais uma semana está terminando....Final de tarde, uma penumbra nubla a tarde regada pela chuva fina. Meu coração está triste, angustiado, com saudade... sei lá. Amanhã, minha princesinha vai embora, morar com a irmã dela. Tudo poderia ser diferente se as pessoas não fossem tão omissas e irresponsáveis, mas infelizmente nem tudo na vida é do jeito que gostaríamos. A vida é assim mesmo linda e maravilhosa, mas  vive nos colocando à prova, nos pregando peças, impondo condições, nos separando de quem  amamos etc. Sei que Aline tem brilho próprio e ainda vai refletir muita luz para iluminar  muitos caminhos, creio nisso e creio em Deus. Só que  vou sentir muitas saudades dela, só me resta rezar e pedir a Deus coragem a ela e Dany e que os anjos as protejam sempre de todas as maldades, das pessoas más e ciladas da vida.

Meu peito está triste e  em minha mente infinitas interrogações se atropelam. Diante da vida tão mágica   sinto-me incapaz diante de tantas  incertezas. Perguntas que não sei responder se misturam,  se chocam e eu nem sei o certo o que escolher, ou talvez, o medo de sofrer me impeça de resolver e decidir escolher. Não sei mais o que penso, nem tampouco o que faço... Tudo está nublado diante de mim. Preciso esquecer o que aprendi a amar... ah, meu Deus o que vai ser de mim? Depois de mais uma semana tenho um fim de semana para um leve ensaio que é  reaprender a viver sem  as pessoas que amo e que por circunstacias da vida vão ter que se ausentar de mim...Senhor tenha piedade de mim. Amar não é pecado... E o coração tem razões que a própria razão desconhece... seria eu então a ter o dever de saber?
Meu coração está nublado...


Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com