segunda-feira, julho 25, 2011

DEPOIS DAS FÉRIAS É HORA DE VOLTAR PARA CASA...

Francisco Wilson e Dulce  Gomes

Hoje embarcaram de volta à Brasília meu irmão Francisco e a esposa Dulce Gomes.
Durante 15 dias o casal esteve na cidade revendo familiares e amigos.
Aproveitando, claro, para  um  mergulho delicioso nas águas do exuberante e maravilhoso rio Tapajós.
Além disso, tomaram tacacá, açaí, comeram acarí, tamuatá etc...
E na bagagem ainda levaram de tudo:  tucupí, tapioca, camarão, piracuí, açaí , polpa de cupuaçu, taperebá,  murucí, cuia preta  etc...rsrs
Depois de curtirem muita praia,  cerveja  gelada, vinho, peixe assado, bate papo e  boas risadas a dupla  está embarcando nesse momento, rumo a cidade de Planaltinha, em  Brasília - DF.
A eles  votos de boa viagem com a certeza de que foi maravilhoso  revê-los  e  estar junto deles  durante esses dias.


Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

DANIELLE LIMA!! PARA VOCÊ, UMA CARTA DO MEU CORAÇÃO... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Querida filha, Danielle Katrine Hoje, pensei em te fazer um poema!! Rimar versos para te falar do meu amor... Mas como poetizar,...