quarta-feira, julho 13, 2011

AUTO HOMENAGEM - ESPELHO, RETRATO DE MIM MESMO NO DIA SEGUINTE








Hoje, pela manhã, conferi no maior companheiro de Narciso que não há nenhuma ruga, além das habituais, em meu rosto. A passagem de tempo parece indelével. Quarenta e oito anos de sonhos e decepções registrados de forma sutil, na sobrancelha meio sisuda que sempre me dá um ar mais sério do que realmente sou.


Sou o que sou porque sou o que devo ser. A cada segundo dos meus dias. E já se vão, hoje, exatos 25.246.080 segundos de vida! Por isso me sinto milionário do tempo!

Vivo intensamente o hoje, que é a síntese do meu ontem e, provavelmente, a antítese do meu amanhã. Amigos e parentes me saúdam, com a reverência que todos que aniversariam merecem, pois ao se completar mais um dia de vida, precisamos nos sentir maravilhados com o fenômeno da vida, seja ela algo que ciência explica ou algo que a fé não explica.

E diante daquele que me reverencia todas as manhã, no primeiro contato visual de todos os dias, narcisicamente eu me digo, parabéns, meu velho! 


Jota Ninos


Parabéns, Ninos!
Saúde e Felicidades!!
*  Ninos é um dos seguidores desse espaço por isso a ele  votos de muito sucesso.
Um abraço!!
Feliz aniversário  bem em ritmo de Parada Social...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...