AUTO HOMENAGEM - ESPELHO, RETRATO DE MIM MESMO NO DIA SEGUINTE








Hoje, pela manhã, conferi no maior companheiro de Narciso que não há nenhuma ruga, além das habituais, em meu rosto. A passagem de tempo parece indelével. Quarenta e oito anos de sonhos e decepções registrados de forma sutil, na sobrancelha meio sisuda que sempre me dá um ar mais sério do que realmente sou.


Sou o que sou porque sou o que devo ser. A cada segundo dos meus dias. E já se vão, hoje, exatos 25.246.080 segundos de vida! Por isso me sinto milionário do tempo!

Vivo intensamente o hoje, que é a síntese do meu ontem e, provavelmente, a antítese do meu amanhã. Amigos e parentes me saúdam, com a reverência que todos que aniversariam merecem, pois ao se completar mais um dia de vida, precisamos nos sentir maravilhados com o fenômeno da vida, seja ela algo que ciência explica ou algo que a fé não explica.

E diante daquele que me reverencia todas as manhã, no primeiro contato visual de todos os dias, narcisicamente eu me digo, parabéns, meu velho! 


Jota Ninos


Parabéns, Ninos!
Saúde e Felicidades!!
*  Ninos é um dos seguidores desse espaço por isso a ele  votos de muito sucesso.
Um abraço!!
Feliz aniversário  bem em ritmo de Parada Social...rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!