SOU A FAVOR DA CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS


 Me chamo Daniel Coelho, sou professor da prefeitura de Manaus, e recentemente conclui o curso de Jornalismo no Uninorte. Enfim, antes de mais nada sou a favor da criação do Estado do Tapajós, pois vejo que sua cidade para crescer precisa passar por este processo emancipatório.


Recentemente fui visitar minhas tias que são da 'terrinha', e adorei conhecer a futura capital do oeste do Pará. Me emocionei muito quando vi que o povo é a favor deste processo e como filho de uma santarena saiba que toda minha família diz SIM a criação do novo estado. Acho que chegou a hora e temos que trabalhar por isso. No que eu puder ajudar é só me avisar.

Abraços!!!


Daniel Coelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!