quinta-feira, julho 07, 2011

SOU A FAVOR DA CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS


 Me chamo Daniel Coelho, sou professor da prefeitura de Manaus, e recentemente conclui o curso de Jornalismo no Uninorte. Enfim, antes de mais nada sou a favor da criação do Estado do Tapajós, pois vejo que sua cidade para crescer precisa passar por este processo emancipatório.


Recentemente fui visitar minhas tias que são da 'terrinha', e adorei conhecer a futura capital do oeste do Pará. Me emocionei muito quando vi que o povo é a favor deste processo e como filho de uma santarena saiba que toda minha família diz SIM a criação do novo estado. Acho que chegou a hora e temos que trabalhar por isso. No que eu puder ajudar é só me avisar.

Abraços!!!


Daniel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com