sexta-feira, julho 29, 2011

UFOPA - HAJA PACIÊNCIA


Resultado dos módulos do CFI será divulgado na segunda-feira, dia 1º

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) informa aos alunos do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) que o resultado das médias dos módulos de ensino será divulgado na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, no sítio da UFOPA.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.


MINHA INSATISFAÇÃO:
NOVAMENTE TEMOS DE ESPERAR!!! BENDITA UFOPA!! SANTA ENROLAÇÃO!!MAIS UMA VEZ TEMOS DE ESPERAR.HAJA PACIÊNCIA!!
E AINDA PEDEM NOSSA COMPREENSÃO!CARA DE PAU ESSA TURMA, HEIM!!!
SERÁ QUE ESSE RESULTADO SAI MESMO NA SEGUNDA FEIRA?
 TENHO MINHAS DÚVIDAS!!!
E AINDA TEM GENTE QUE FICA COM RAIVA QUANDO A IMPRENSA DETONA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com