UFOPA - HAJA PACIÊNCIA


Resultado dos módulos do CFI será divulgado na segunda-feira, dia 1º

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) informa aos alunos do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) que o resultado das médias dos módulos de ensino será divulgado na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, no sítio da UFOPA.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.


MINHA INSATISFAÇÃO:
NOVAMENTE TEMOS DE ESPERAR!!! BENDITA UFOPA!! SANTA ENROLAÇÃO!!MAIS UMA VEZ TEMOS DE ESPERAR.HAJA PACIÊNCIA!!
E AINDA PEDEM NOSSA COMPREENSÃO!CARA DE PAU ESSA TURMA, HEIM!!!
SERÁ QUE ESSE RESULTADO SAI MESMO NA SEGUNDA FEIRA?
 TENHO MINHAS DÚVIDAS!!!
E AINDA TEM GENTE QUE FICA COM RAIVA QUANDO A IMPRENSA DETONA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!