VOCÊ...


Um pouco de você...
Está tatuado em cada parte do meu corpo
 O sabor do beijo longo
Está guardado em minha  boca,
O calor do seu corpo,
Recebido pelo meu corpo
Em cada  abraço, forte e apertado.
Abraço que aquece de sentimentos meus devaneios.
Quimera “rústica” dos meus anseios
O carinho tímido de suas  mãos  que percorre meu rosto,
Acaricia meus pensamentos,
Instiga meus sentidos.
É a sedução preferida  do meu querer.
A ousadia de suas mãos...
Delineia meu corpo, ancora em meus segredos.
Fagulha que incendeia e me queima de prazer.                     
Chama louca que aquece  meus poros de desejo..
Na loucura do  nosso segredo
Sinto  a voracidade do seu desejo na fúria de cada beijo.
Na mágica de cada toque  sinto  você a me desnudar  inteira.
A ousadia da sua provocação é bebida preferida.
Vinho que inebria minha emoção.
Acende a chama da excitação...
Como louca percorro seu corpo,
Escalando montanhas e montes...  
Matando   minha sede em sua  fonte
Embebedando-me com aquela seiva bruta e  quente.
A linguagem erótica do querer
Está presente em sua  língua delicada e sem vergonha,
Sussurrando,  falando, ao meus ouvidos,  diversos idiomas
Fazendo-se expressar entre urros e gemidos...  
E a cama é  nosso palco de  inesquecíveis  e insaciáveis traduções.
Socorro Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases picantes que homens gostam de ouvir na hora do sexo

UMA CARTA PARA MEU FILHO AMADO..

ENFIM... MEUS 18 ANOS DE IDADE!!!