quarta-feira, julho 06, 2011

VOCÊ...


Um pouco de você...
Está tatuado em cada parte do meu corpo
 O sabor do beijo longo
Está guardado em minha  boca,
O calor do seu corpo,
Recebido pelo meu corpo
Em cada  abraço, forte e apertado.
Abraço que aquece de sentimentos meus devaneios.
Quimera “rústica” dos meus anseios
O carinho tímido de suas  mãos  que percorre meu rosto,
Acaricia meus pensamentos,
Instiga meus sentidos.
É a sedução preferida  do meu querer.
A ousadia de suas mãos...
Delineia meu corpo, ancora em meus segredos.
Fagulha que incendeia e me queima de prazer.                     
Chama louca que aquece  meus poros de desejo..
Na loucura do  nosso segredo
Sinto  a voracidade do seu desejo na fúria de cada beijo.
Na mágica de cada toque  sinto  você a me desnudar  inteira.
A ousadia da sua provocação é bebida preferida.
Vinho que inebria minha emoção.
Acende a chama da excitação...
Como louca percorro seu corpo,
Escalando montanhas e montes...  
Matando   minha sede em sua  fonte
Embebedando-me com aquela seiva bruta e  quente.
A linguagem erótica do querer
Está presente em sua  língua delicada e sem vergonha,
Sussurrando,  falando, ao meus ouvidos,  diversos idiomas
Fazendo-se expressar entre urros e gemidos...  
E a cama é  nosso palco de  inesquecíveis  e insaciáveis traduções.
Socorro Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com