segunda-feira, agosto 01, 2011

FIM DE FÉRIAS:A CHEGADA NA PRAIA DE ARARIÁ

Uma  turminha da t6 da Ufopa se reuniu ontem, 31, para um encontro muito legal
na praia linda de Arariá, no Rio Tapajós.
O passeio de barco,  no Golfinho do Mar, era uma promoção da  madrinha da minha amiguinha Maria Yasmin e sinceramente, foi 10.
Estiveram  participando eu, Manuela, Katiane, Marcelo Kaê, Luan Brito, Luan Alexandre e Luiz Mota (todos) da t6, e também, Yasmin que estava junto.
Estavam ainda, Cian irmão de Luan Alexandre, Janaína  irmã de Kaê (e minha ilustre seguidora de  número 85 do blog), Glaúcia, amiga da Manu, acompanhada do filho dela,  Kalebe (uma figura).
Nosso encontro foi delicioso!! Paisagem , música, cerveja gelada,  amizade e banho no Tapajós.
Tem coisa melhor que isso, para um final de férias??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com