segunda-feira, agosto 22, 2011

MAIS UM DIA...


Segunda feira, mais um dia começa e outra vez, graças a Deus, tenho a satisfação e alegria em poder estar aqui com vida e ao mesmo tempo poder  desfrutar de sua presença e amizade.
Você, um presente que surgiu do caso, ou por circunstância do destino, trazido dentro de uma super embalagem  chamada amizade. Uma embalagem que fui abrindo, ao longo do tempo, com muito cuidado, carinho e em cada laço aberto  uma surpresa, sempre boa. Curiosa quis descobrir o que se escondia por detrás daquele presente tão grande. O tempo foi me ensinando formas de retirar cada  pedacinho daquela embalagem que sempre me pareceu tão preciosa.
O tempo foi passando e com ele aumentando à necessidade de descobrir formas de desembrulhar aquele presente que recebera do destino. E de tanta curiosidade, quando menos esperava, já estava completamente envolvida pela curiosidade e ânsia de descobrir cada pedacinho que havia naquela  embalagem mágica que continha um Bem precioso, você.
E assim...
Hoje, diante de mim, vejo o presente  sem embalagem  e percebo o quanto valeu a apena a paciência de tirar cada “lacre”, cada “durex” para chegar ao presente real, você.
Você, um presente “rústico”, “estranho”, mas que no fundo é um diamante raro  e lapidado.
 Um ser espetacular e um dos presentes mais lindos e preciosos que Deus já me deu, ao longo da vida.
Junto de você o mundo parece mais colorido, mais iluminado, mais alegre e tudo fica mais gostoso, cheio de vida. Além de ser inspiração de amor, como amigo é o companheiro mais interessante que já pude conhecer.
Como profissional? Ah, como profissional dispensa comentários. Ao meu olhar é indefinível pela dedicação, inteligência, presteza e  profissionalismo com o qual realiza as atividades.
Defeitos? Têm muitos. E quem não tem? Só que as qualidades são tantas que os defeitos passam quase impercebíveis ou se tornam insignificantes... Sabe que muitas vezes nem percebo.Pois do seu jeito “estranho de ser” sabe ser o ser mais genial que já conheci.
Enfim, por todas essas virtudes e qualidades é que fiz de você
 meu presente valioso e de preço inestimável.
E presentes valiosos não estão nas prateleiras de supermercados, muito menos em promoção ou atacado. Presentes valiosos são autênticas raridades e não estão por ai  expostos em bazares ou muito menos em lojas de importados.
Você é um presente valioso que um dia Deus me presenteou, por acaso. Desde então, só tenho orgulho de ter você dentro da minha caixa de presentes valiosos. Tenho orgulho de sua dedicação e de todas as virtudes que existem dentro de você e fico cada vez mais encantada em cada   gesto simples, em cada palavra engraçada que vem de você...
A sua simplicidade fascina meu olhar e rouba minha rima. Por isso, meu olhar se enche de poesia em cada novo dia que posso contemplar a serenidade do seu olhar escondida nesses olhos de menino sapeca que faz acelerar meu coração de emoção.
 Você é especial e me enche de orgulho por ser esse grande ser humano.

Deus proteja você, SEMPRE.

Um grande beijo

Gosto muito... muito... muito e muito de você.

Socorro Carvalho


 ** Sempre é tempo de dizer as pessoas o quanto elas nos são especiais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...