quarta-feira, agosto 03, 2011

PARABÉNS À DONA RAIMUNDA CARVALHO

D. Raimunda   Carvalho em ritmo de aventura na praia do Maracanã, Rio Tapajós

Hoje,
Acordei feliz com sua presença, sua voz, seu sorriso, seus gestos.
Meu coração palpitando felicidade acordou cantando louvores e agradecimentos a Deus, pelo Dom vida.

Seu sorriso contente, sua fala, sua presença servem de inspiração para meu poema cotidiano. Em você encontro arrimo, carinho, aconchego, amizade sincera.

Quando a tristeza me abate, algo me preocupa só você consegue ler em meus olhos o que não consigo dizer. Do seu jeito, me agrada,  com gestos simples me afaga a alma, muitas vezes, em silêncio.Em seu sorriso encontro a alegria para direcionar meus dias, encontro forças para recomeçar e provar a mim mesma o quanto sou capaz.

É com você que partilho meus dias e no final é o colo
onde me amparo para descansar em mais um final do dia.

Você, mulher, amiga, mãe, vó, companheira ímpar de meus dias.
Hoje, minha homenagem é especial a você.

Neste dia lindo do seu aniversário!!
Quisera eu poder lhe cobrir de presentes  valiosos ,
mas nenhum deles cosneguiria expressar o quanto é grande meu amor por você.


O tempo passa e mesmo que ele tenha enrugado seu rosto,
  dentro de você mora um coração adolescente,  um  espírito jovem, admirável
 expresso no sei jeito de viver.


Você mãe ,  que tem a alegria na alma e muita vivacidade no coração,  mesmo diante das dificuldades e desafios impostos durante os seus 71 anos de vida . Idade essa vivida com muita arte, como se fosse  uma menina despojada e solta a brincar com  a vida em cada novo dia. Ainda bem que você é assim e dessa forma tem sempre uma palavra, um gesto, algo engraçado para me acalmar, sempre que preciso de você.


Você.Minha mãe querida, minha grande amiga,  mulher de fibra, minha super heroína que aguenta e sabe manejar com carinho esse meu jeito chato e rebelde de ser. E paciente sabe  usar suas mãos para relaxar minha tensão seja no chá preparado com todo carinho ou mesmo na  massagem mágica  que vem de suas mãos.
E assim, retira minhas dores, aquece meu peito, ameniza minhas preocupações com  a força e o calor de suas mãos, tão leves e suaves de MÃE.


Obrigada mãe pela sua presença em minha vida.
Parabéns a você,  SAÚDE  e muitos anos de vida.
E que o Deus da vida continue abençoando você com muita fé e perseverança, em todos os dias de sua vida.

Te amo!!

Feliz Aniversário!!!


Com carinho


Socorro Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com