terça-feira, setembro 20, 2011

CONCURSO PREMIA JOVENS COM ARMAS E MUNIÇÃO NA SOMÁLIA ‎

Imagem do site somali Wararka Amiirnuur mostra criança recebendo uma arma de fogo no concurso 



Três jovens somalis de idades entre dez e 17 anos foram premiadas com armas de fogo e granadas em um concurso de declamação do Alcorão promovido pela estação de rádio Andulus, controlada pelo grupo extremista islâmico Al-Shabab. As informações são do jornal britânico The Guardian.
Imagem do site somali Wararka Amiirnuur mostra criança recebendo uma arma de fogo no concurso
O evento fazia parte das comemorações do Ramadã, o mês sagrado dos muçulmanos, que terminou em agosto. Além de avaliar a declamação do livro sagrado, o concurso também testava os conhecimentos gerais dos jovens.

Como prêmio, o vencedor recebeu um fuzil AK-47 e o equivalente a 700 dólares, o segundo colocado, um AK-47 e 500 dólares e o terceiro, duas granadas de mão e 400 dólares. Além das armas, as crianças também ganharam livros religiosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita, com breve retorno!! Seu comentário vem somar mais versos em minhas inspirações... grande abraço. Se quiser pode escrever diretamente para o meu email: socorrosantarem@gmail.com

Postagens em destaque

Chuva que rega saudade...

O dia amanheceu chovendo. Passou nublado. A tarde chegou com um tímido  sol .  Ao meu redor,  vejo rastros de saudade a penetrar me...